Poderoso Banho de Libertação e Força

Preparo do banho

Os Pretos Velhos

Donos de grande sabedoria, paciência e humildade, trabalham para aliviar o fardo espiritual de cada pessoa fazendo com que ela se fortaleça espiritualmente.

Dia de maior força:

Segunda feira, dia de maior regência, mas pode-se acender uma vela para eles em qualquer outro dia da semana.

Reflexão dos nossos problemas

Este é um banho diferente, de limpeza energética, de pedidos de proteção onde você tem que ter um tempo para meditar nas suas necessidades, fazendo uma reflexão de como anda a sua vida e o que você pode fazer para mudar a situação.
Muitos dos nossos problemas se devem a agitação interna que no dia a dia carregamos em forma de estresse e preocupações que as vezes nem nos pertencem.

Se for possível, antes de começar o Banho energético, acenda uma vela Branca e coloque-a diante de você e apague-a depois que tomar o seu banho.

Então, consiga uma bacia, um balde ou um Bowl grande, onde possa colocar pelo menos 2 litros de água e nelas você coloca as ervas (com exceção da rosa branca) e macere (aperte as ervas com as mãos) por uns 5/10 minutos meditando na sua situação atual e fazendo por fim uma oração que lhe agrade, como um Pai Nosso, Ave Maria, etc.
Então, mentalmente vá pedindo aos pretos velhos amorosos para que os seus campos físico, mental, espiritual e emocional sejam limpos, descarregados, equilibrados e harmonizados e protegidos.

Deixe descansar o preparo de ervas por pelo menos meia-hora.
Coe a água fria com uma peneira ou pano.
Pegue uma panela ou caldeirão, coloque tudo nele e acrescente água quente, de 1 à 2 litros. Por fim coloque as pétalas de rosa branca e deixe tampado por 20 minutos.
Coe e descarte as ervas no lixo mesmo, após o seu banho normal, jogue metade na frente e metade nas costas do pescoço para baixo. Esse banho deve ser tomado a noite antes de deitar. De preferência vista uma roupa branca, ou uma peça de roupa branca e descanse.

Repita esse banho pelo menos mais 3 vezes, de preferência nas segundas-feiras.

Força, foco, fé e Mudança interior para receber todo o bem.
Paulo Gaefke