Autocura com Arcanjo Rafael

AUTOCURA EM 3 FASES.

Autocura, segundo a Wikipédia, é uma fase aplicada, ao processo de recuperação, em geral, de distúrbios psicológicos, traumas, e outros, motivado e dirigido pelo paciente, muitas vezes guiados apenas pelo instinto.

Nesse processo de busca pela cura de qualquer doença podemos usar algumas técnicas, umas milenares, como a magnetização da água, a meditação e a oração.

Nós vamos nesse modesto texto falar dessas 3 opções maravilhosas e reuni-las para ajudar no seu processo de autocura, seja de qualquer doença do corpo físico, do emocional ou espiritual.

Em todos os processos vamos invocar o poder do Arcanjo Rafael, cujo nome, vem do hebraico “Rafa (cura)” e “El (Deus)”, ou seja ele é o próprio “curador divino”. O arcanjo Rafael é considerado o protetor de todos perante Deus e reconhecido como “chefe dos anjos da guarda”. No Antigo Testamento conta-se que Rafael acompanhou Tobias em sua viagem e o protegeu durante esse período – ele foi o único anjo a assumir a forma humana e viver entre nós durante algum tempo.

Invocando o Arcanjo Rafael para Cura.

Nosso “Tratamento de Autocura” envolve como eu falei 3 etapas, e a primeira dela, é a Invocação do ARCANJO com a sua Oração e junto com essa, vamos fazer a segunda etapa que é a magnetização da água.
Para isso, arrume uma jarra de vidro azul, é muito importante que consiga uma jarra “azul” como essa da foto que é a minha jarra de saúde.

Jarra da Água de Autocura.

E antes da Oração, que vamos fazer, encha-a com água e durante o final da oração coloque sua mão direita sobre ela e imagine uma luz muito suave agitando a água. Depois da oração, beba um copo dessa água e complete a com água até a jarra encher de novo…e tome dessa água a vontade durante o dia seguinte.

Jarra de água com efeito Cromoterapia e luz Solar

Antes de qualquer processo de autocura, use a Oração e a sua fé. Prepare-se para a Oração, limpando a sua mente de toda e qualquer dúvida, mantendo acesa a chama da fé e da certeza.
Vamos falar do seu problema e da sua maior necessidade, por isso, antes mesmo de fazer a oração, pense em como você quer estar daqui a pouco tempo, livre da doença/problema que te aflige.
E faça essa Oração por pelo menos 21 dias (quanto mais, melhor), sempre no mesmo horário de preferência.

Oração de Arcanjo Rafael para pedir ajuda e proteção.

“Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus!

Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dirijo-me a ti, implorando teu auxílio divino em minha necessidade atual: (faça aqui o pedido daquilo que quer curar)

Se for da vontade de Deus, cura minha enfermidade ou, pelo menos, concede-me a graça e a força de que necessito para poder suportá-la com paciência, oferecendo-a pelo perdão dos meus pecados e pela salvação de minha alma.

Ensina-me a unir meus sofrimentos com os de Jesus e Maria e a buscar a graça de Deus na oração e na comunhão. Quero imitar-te em tua ânsia de fazer a vontade de Deus em todas as coisas.

Como o jovem Tobias, eu te escolho como meu companheiro em minha viagem através deste vale de lágrimas. Quero seguir tuas inspirações em cada passo do caminho, para que eu possa chegar ao fim da minha viagem sob a tua proteção constante e na graça de Deus.

Arcanjo São Rafael Bendito, tu que te revelaste a ti mesmo como o assistente divino do Trono de Deus, venha à minha vida e ajuda-me neste momento de prova. Conceda-me a graça e a bênção de Deus e o favor que te peço por tua poderosa intercessão.

Grande Médico de Deus cura-me como fizeste com Tobias, se esta for a vontade do Criador.

São Rafael, Recurso de Deus, Anjo da Saúde, Medicina de Deus, roga por mim.
Amém.”

Terceira parte da Autocura: Meditação Guiada

esta parte envolve ouvir todas as noites um vídeo que você pode ter no seu celular e com fone de ouvidos, na hora de deitar para dormir, e pelo menos durante 30 dias, você vai ouvir, ainda que durma antes de acabar, não importa, mas todos os dias.

O Vídeo é esse da grande escritora Louise Hay.
Louise Hay morreu em 30 de agosto de 2017, aos 90 anos, em sua casa, enquanto dormia. A escritora vendeu mais de 1 milhão de exemplares.
Você pode curar a sua Vida é um best-seller onde, Louise Hay mostra sua teoria revolucionária que baseia-se no princípio de que somos responsáveis por nossas experiências, e que doenças do corpo têm origem em nossos padrões mentais. Assim, se as pessoas se livram da culpa, dos ressentimentos, da autocrítica e dos rancores acumulados, podemos eliminar até mesmo as enfermidades mais graves. O método para isso consiste em identificar as causas mentais dos problemas físicos e de superá-las por meio de meditação e exercícios específicos.