Simpatias da Paixão selecionadas para o seu coração!

a oração dos namorados

Simpatias relativas ao amor costumam funcionar mais quando o seu coração está cheio de desejos bons, acreditando na felicidade.
Estas simpatias selecionadas são para quem está só e deseja encontrar alguém, quer melhorar o relacionamento, quer ver aquela pessoa especial ainda hoje ou quer esquecer alguém que magoou e ainda permanece no seu pensamento.
Confira as Simpatias do Amor selecionadas para você:

ATENÇÃO: Use com sabedoria. Não se esqueça que no mundo tudo é ação e reação: o que plantamos, colhemos.
A sua energia, o seu bom pensamento é o grande aliado para uma simpatia dar certo.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

Coloque as pétalas de 3 cravos brancos em 3 litros de água fervente. Espere esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo, após seu banho normal. Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no verde. Vista 1 roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente após o ritual.

SIMPATIA PARA VER O SEU AMOR AINDA HOJE

Escreva o nome do gatinho que você está louca para encontrar no papel e coloque no prato. Pingue o mel em cima e passe a fumacinha do incenso de patchuli em forma de Sinal-da-Cruz uma vez sobre o prato. Deixe-o queimar até o final no porta-incenso. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento enquanto diz: “Vai, perfume da paixão, e traga (diga o nome do seu amor) para junto do meu coração”. Depois, jogue o conteúdo do prato no verde e lave-o, devolvendo-o ao seu uso normal.

SIMPATIA PARA ESQUECER AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 16 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu.

————————————————————————————————————————————
ATRAIR OLHARES

Ferva 1/2 litro de água e coloque dentro 6 colheres (sopa) de mel quando já estiver borbulhando. Deixe ferver por mais 3 minutos e desligue o fogo. Em seguida, pingue 3 gotas de óleo de amêndoas e deixe, coberto por 1 pano, em um canto do seu quarto durante 3 dias. Depois, despeje a mistura em um verde.

REVER ALGUÉM QUE AMA
Escreva o nome da pessoa que quer rever em 1 pedaço de papel branco, dobre em 3 partes, vá até a porta de entrada da sua casa e pregue este papel com 1 prego que nunca tenha sido usado. Enquanto martela, repita em voz baixa: “Assim como eu martelo na cabeça desse prego, há de martelar na cabeça de (diga o nome da pessoa) a vontade de voltar para mim”. A simpatia deve ser feita ao meio-dia ou às 6 horas da tarde. Depois, retire o prego e jogue o papel no em um verde.

Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.


O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.


Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,