As manchas e as soluções

Sabe aquela mancha escura que fica na pele por causa do sol?
Acredite ela tem uma solução caseira que resolve de verdade!
E aquela mancha escura entre as coxas ou embaixo das axilas?
Também tem um creme que você mesmo(a) pode fazer e com resultados incríveis.
Manchas de espinhas?
Também tem solução caseira.
Peça e confira:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)




    A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

    E a ansiedade?
    A diferença é muito tênue


    Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.

    5 comentários sobre “As manchas e as soluções

    1. tenho manchas de queimaduras no meu rosto, sofri acidente quando tinha 4 anos e desde de então as manchas continuaram e já fiz tratamentos dermatológicos e obtive sucesso. Posso recorrer a remédio caseiros? se possível queria algumas receitas, att fabiana

    2. Fabiana, normalmente os tratamentos caseiros são para manchas causadas pela exposição ao sol, o envelhecimento precoce da pele. Não vi nenhum tratamento ainda específico para queimaduras e acredito que esses para manchas solares não vão surtir efeito no seu caso.
      Obrigado por participar.
      Pualo

    3. Boa tarde, preciso de uma solução pra manchas pela exposição solar…fui a praia e mesmo com todo cuidado em relação ao uso de protetor (fator 60) as manchas das maçãs do rosto escureceram um pouco mais e manchou tb o buço… Existe alguma receita caseira boa mesmo pra esse problema, pois já não acredito mais em produtos industrializados..
      Obrigada pela atenção!

    Comentários estão encerrado.