A poderosa dieta do dinheiro

A Dieta do Dinheiro do Dr. Kevin Volpp

Você conhece alguém que gosta de perder dinheiro?
Não, não é?
Nada dói mais nas pessoas que a dor no bolso.
E perder peso, conhece alguém que não quer reduzir uns quilinhos aqui ou ali, ou uma dezena de Kg?
Então se você quer emagrecer e detesta perder dinheiro, conheça a poderosa dieta do dinheiro, criada anos atrás por um médico pesquisador da da Universidade da Pennsylvania, nos EUA, que precisava emagrecer e que faz muti sucesso até hoje,
O sistema é simples e incentiva a família, os amigos, os colegas de trabalho a melhorar a saúde. Diversas empresas no Brasil já usaram o sistema e é muito legal.
Conheça, implante, emagreça e ainda ganhe um dinheiro.

Como Funciona a  Dieta do Dinheiro do Dr. Kevin Volpp

A Dieta do dinheiro Dr Kevin

O Dr. Kevin Volpp da Universidade da Pennsylvania, nos EUA, procurava por uma maneira eficaz de tratar a obesidade, um problema mundial crescente que leva a sérios riscos de saúde.
Ele disse que outros programas para emagrecer falham porque pedem para as pessoas fazerem sacrifícios agora para terem benefícios futuros. “Nós queríamos criar um sistema que desse as recompensas no presente”, disse Kevin. Então ele idealizou a ‘Dieta do Dinheiro‘. Seu estudo foi publicado na revista científica Journal of the American Medical Association.

 

Kevin criou dois sistemas diferentes de programas para perder peso. Um deles era baseado em sorteios e os participantes podiam recolher seus ganhos se conseguissem emagrecer o peso indicado. Os sorteios ocorriam diariamente e as pessoas ficavam sabendo o quanto dinheiro perdiam quando não conseguiam atingir seu objetivo na perda de peso.
Segundo Kevin, a aversão à perda do dinheiro levava a uma forte motivação das pessoas a alcançar seu objetivo para emagrecer.

No outro programa de emagrecimento da ‘Dieta do Dinheiro‘ os participantes depositavam uma pequena quantia de dinheiro por dia — entre 3 dólares e um cent — que perderiam ao final do mês caso não conseguissem emagrecer o suficiente, não atingindo seus objetivos. Se as pessoas conseguissem perder o peso indicado elas ganhariam um bônus, em dinheiro, no seu depósito.

Crie um Grupo entre amigas e amigos que querem emagrecer e façam uma aposta, cada um deposita 10, 20 ou 50 reais e quem perder mais peso em um determinado prazo (4 ou 6 meses) leva a bolada ou 1 real para cada Kilo perdido, ou 10 reais por Kg, você vê conforme o bolso da turma.

Um total de 57 pessoas obesas, mas saudáveis, participaram do grupo de controle. Neste grupo as pessoas simplesmente eram pesadas ao final de cada mês e todas tinham o objetivo de perder 7kg no em quatro meses.

As pessoas nos grupos de incentivo por dinheiro perderam muito mais peso do que aquelas no grupo de controle. E metade dos participantes atingiu seu objetivo de emagrecimento.
Os resultados confirmam que a ‘Dieta do Dinheiro‘ foi um sucesso. As pessoas do grupo de sorteios ganharam U$ 380 e conseguiram perder 6kg enquanto aquelas no grupo do depósito ganharam U$ 270 e conseguiram perder cerca de 6,5 kg.

RECOMENDO O CARDÁPIO DE 1400 CALORIAS QUE TEMOS AQUI NO SITE. CLIQUE PARA LER E BAIXAR.

As pessoas no grupo de controle, cuja recompensa era apenas conseguir entrar nas roupas que antes eram apertadas, perderam um pouco mais de 2 kg.

RECOMENDO O CARDÁPIO DE 1400 CALORIAS QUE TEMOS AQUI NO SITE. CLIQUE PARA LER E BAIXAR.

3 thoughts on “A poderosa dieta do dinheiro

Comments are closed.