A oração forte contra a pobreza e desenganos

Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro!
Poderosa oração contra a pobreza

Meu amigo Júlio conta que esta oração que ele recebeu de uma tia, livrou-o de uma situação no ano passado onde devido a tantos problemas acumulados ele chegou a pensar em suicídio, tamanha a gravidade dos problemas que o cercavam, eram dívidas e mais dívidas e para piorar, não conseguia um bom emprego, caiu da moto e quebrou os dedos do pé(carpo, metacarpo e sei lá mais o que…)e foi com essa Oração contra a Pobreza que ele se viu recomeçando e hoje, administrando uma empresa muito grande e com salário com bastante números e casas decimais, ele oferece para nós como forma de ajudar e gratidão.
Peça agora, coloque o seu primeiro nome apenas e o e-mail correto e receba gratuitamente essa Poderosa Oração que traz respostas positivas no mesmo dia.

Oração a Santa Isabel para “livrar da pobreza”:
Paulo, esta é uma oração poderosa que deve ser feita de hora em hora se possível todos os dias até a situação melhorar, ou pelo menos, 3 x ao dia.
A pessoa que recorreu a esta oração garante que as boas notícias começam a chegar no mesmo dia
Faça com fé.

Santa Isabel foi uma rainha que trabalhou muito pelos pobres e oprimidos e é por isso que a oração é dedicada à Ela.

“Gloriosa Santa Isabel da Hungria, que sempre atendes aqueles que recorrem a ti.
“Tu, que sempre praticaste a caridade, não me abandones nesse momento em que peço Teu Auxílio”.
“Protege-me Senhora, de todas as incertezas”.
Tenho fé, que se me abrigar sob Teu Manto Protetor, jamais faltará nada a mim ou à minha família”.
“Proteja-me, Santa Isabel, eu te peço”.
Paulo
Fale agora dos seus problemas…

 


“A Oração é um impulso do coração, um simples olhar para o céu, um grito de amor e gratidão na provação e na alegria; é algo enorme e Divino que dilata nosso íntimo e une a Jesus. ”
(Santa Terezinha do Menino Jesus)

O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.

Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,