Uma mensagem especial para você entrar Junho com uma nova visão, ou pelo menos para dar uma repensada no seu momento e naquilo que você tem colocado o seu melhor, os seus sonhos ou desejos.
Não vou falar muito. peça, leia e reflita.
Se ajudar, como me ajudou, já estarei feliz.



você acredita que existem pessoas que moram onde você adoraria ir passear e até sonha, acreditando que lá é o paraíso e a pessoa que vive ali nem liga para as belezas do local?
Passam pela bela cachoeira e nem dão atenção, vêem a praia lá da janela e parecem que não estão vendo nada além de água salgada.

Passam apressados pelos locais onde as pessoas param para admirar, para tirar fotos e guardar recordações.



Assim, também somos nós, muitas vezes, com as pessoas que amamos, ou que um dia já nos apaixonamos. Elas começam a fazer parte da nossa rotina e algumas, as vezes nós mesmos, viramos parte do mobiliário da casa.

Quantas pessoas eu conheço que começaram a dar valor para alguém só depois que a perderam?
Quantos vivem ao lado de um tesouro e só enxergam a casca velha?

Por favor, valorize os amigos, os parentes, a pessoa amada, que as vezes nem é mais tão amada assim.
Valorize-se também. Pare de sonhar com o que está longe, o que nunca foi, o que nunca será, o que não passou de um talvez ou um será?

Não viva o ponto de interrogação, viva a exclamação da certeza. Do que você já tem.

Isso sim é Sabedoria de Vida.
A Vida presenteia aqueles que valorizam aquilo que já tem.
Pense nisso.
Paulo Roberto Gaefke

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:8