Uma Força que veio num sonho….

Semana passada tive um sonho muito real onde uma pessoa muito iluminada me passava recomendações para fazer uma espécie de Faxina na Vida (no mental e no físico) e ele me mostrava uma círculo, onde estavam escritos metas, desejos e sonhos, e tudo ia se realizando…
Acordei impressionado e com tudo bem vivo na minha cabeça.
Fiz tudo o que ele me falou e incrível, 2 dos meus pedidos mais urgentes do Círculo, realizaram-se sem nenhum esforço, apesar de estar tudo certo para dar errado…entende?
Esperei passar a semana e agora apresento para você, igualzinho ao meu sonho, com o mesmo desejo de que tudo o que vem acontecendo comigo de bom, aconteça também com você.
.
Acredite, muita coisa boa vai acontecer desde já!



Faça assim:

eu quero que antes de mais nada, você crie a sua “Roda da Fortuna, colocando em um papel (seja que tamanho for, onde você vai desenhar um círculo e em cada parte do círculo, vai colocar os seus desejos, objetivos e sonhos, as metas que você escolheu para melhorar a sua Vida.

Quando terminar, escreva no Centro do Círculo:
Metas que serão realizadas na vida de: (seu nome)

Agora, vamos para a segunda parte que é tão importante quanto esta.
Aproveite o final de semana, ou o feriado, para fazer uma FAXINA nas suas roupas, papéis e objetos que não lhe servem mais. Abra o guarda-roupa, as gavetas e vá removendo tudo oq ue não serve e coisas (objetos e papéis) que te prendem a alguém que ficou no passado.
Jogue fora o que não presta, doe o que presta e não te serve mais.

Limpe a casa e amente de coisas do apssado.
Enterre os mortos que ainda habitam a sua cabeça.
Esqueça por hoje os problemas e foque nas soluções.
Ora, quem tem dívidas sabe que tem a dívida, nã precisa ficar repensando toda hora o que deve.
Deve sim, se concentrar no que vai fazer para pagar essas contas, não é?

Por isso, é importante que você fique focado(a) nas soluções, na alegria de viver, de ver a vida Limpa.
Pode apostar que a Roda da Fortuna vai começar a passar na sua vida assim que você se livra das tranqueiras e coloca objetivos na sua Vida.

Por falar nisso, coloque a sua Roda da Fortuna (o papel com o círculo de pedidos), na porta do seu guarda roupa (pelo lado de dentro), ou na sua bolsa, ou ainda em um local que você possa sempre visualizar.
Mantenha a fé e o foco no crescimento e na felicidade que já está cada dia mais forte na sua vida.
Acredite.
Você já sabe: Deus te ama profundamente.

 

 

Na mitologia grega, as Moiras tinham como função acompanhar a construção das vidas humanas e seu fim. A primeira, Clotó, a fiadeira, tecia a história de cada vida, como um fio.

A segunda mulher, Láquesis, a medidora, media o fio, para averiguar se era chegada a hora de Átropos, a cortadora, usar a tesoura que carrega para determinar o término da existência de cada ser. Eram elas que determinavam o destino, sendo detentoras do poder de vida e morte sobre cada um de nós.