Para momentos de sufoco com a falta de dinheiro.

Dívidas urgentes, compromissos que se acumulam, falta de grana para tudo vai acabando com a alegria e a saúde de qualquer cristão.
Use a receita da Magia da Multiplicação do Dinheiro com a vela. Uma receita muito antiga agora revelada para você usar e comprovar a sua eficácia.

Multiplicar o Dinheiro

Para emergências financeiras, dividas ou falta de dinheiro crônica, unge-se uma vela de 7 dias com óleo mineral(azeite) misturado com louro, menta, canela e cominho (tudo em pó), depois firme-a num pratinho ou castiçal rodeado por 7 moedas de prata (se não tiver serve prateada) com o número voltado para cima. Acenda a vela por 1h, depois apague-a com uma das moedas, repetindo o processo por 7 dias sempre no mesmo horário e sempre apagando a vela com a moeda seguinte. No último dia, acende-se novamente a vela depois de tê-la apagado com a última moeda e deixe queimar toda. Quando a vela acabar de queimar, guarde as moedas numa bolsinha verde, colocando-a debaixo do seu colchão para multiplicar o dinheiro.


Este e-mail foi enviado de um formulário de contato em Meu anjo | O nome do seu anjo da guarda (https://www.meuanjo.com.br)