Use a energia dos banhos para abrir portas e seduzir!

Poucos povos tem tanta intimidade com o místico, com o amor , a sedução e o dinheiro como os Ciganos.
Aqui apresento 4 receitas de banhos poderosos para o dinheiro, para o amor e para a sedução.
Aproveite e use com sabedoria para a área que mais deseja ou precisa ativar.

Banhos Ciganos

Poucos povos tem tanta intimidade com o místico, com o amor , a sedução e o dinheiro como os Ciganos.
Aqui apresento 4 receitas de banhos poderosos para o dinheiro, para o amor e para a sedução.
Aproveite e use com sabedoria para a área que mais deseja ou precisa ativar.

BANHO DE LIMPEZA
No período em que a Lua mingua no céu, prepare uma panela grande com água, se for da chuva melhor! Ao ver brotar nela as borbulhas da fervura, ponha devagar e com muito desejo de conseguir se livrar de tudo que está lhe fazendo mal: alecrim (as suas folhas como agulhas ou pequenas espadas vão destruindo tudo que encontram no caminho!); hortelã (esta plantinha amorosa de Vênus tem prazer em lhe abrir os caminhos!); e quando tudo já estiver com a energia das verdes folhas,(verde: a cor da cura!) apague o fogo, destampe bem a panela para que o ar energize o seu banho e na hora em que, após se deliciar com um banho físico (aproveite para passar um óleo hidratante de olivas), for usar o banho, jogue um punhado de sal grosso nele e jogue tudo por cima de você.

SALVE CIGANOS DA PAZ!
QUE A LUZ ILUMINE TODOS SEUS CAMINHOS!

BANHO CIGANO PARA O DINHEIRO

Ah, o dinheiro!

Já nos disse o sábio Sêneca:

A natureza nos dá a força para que reencontremos o equilíbrio entre ele (o dinheiro) e nós:
ferva três litros de água, A alquimia do número: 3= perfeição do Pai, Mãe, Filho;
três pedaços de canela e
três punhadinhos da mesma, em pó, canela: símbolo de sabedoria, disputada pelo seu poder.
E junte ainda três folhas de louro.
Faça tudo na lua nova, ou na crescente: é o levedo natural de tudo, a figura da lua crescendo no céu! Tome seu banho normal, para limpar o corpo físico, e depois, deixe cair como gotas de preciosa limpeza energética este banho que lhe trará novamente o equilíbrio do dinheiro!

‘Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite.’ Provérbio chinês

BANHO PARA O AMOR

Numa noite de lua cheia, coloque numa tigela canela em pó, (uma colher grande) canela: (cinamomo) Já está na Bíblia, como Salomão, cantem também
‘Adornei a minha cama com cobertas, com colchas bordadas de linho do Egito.
Perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo …
Vem! Embriaguemo-nos de amor até ao amanhecer,’
Agreguem uma colher de igual tamanho de alfazema; (lavanda … porque era usada por gregos e romanos para o ato de se lavar, tomar banho; acalma e traz paz); uma colher de pétalas de jasmim (Jasmine era uma princesa árabe belíssima que o Rei Sol transformou em flor para o amor) pétalas de três rosas vermelhas abertas (rosa, rainha do amor, flor de Afrodite, deusa do amor),. Deixe tudo ao sereno, e antes do sol sair, recolha, ferva em três litros de água e tome banho!
Deixe o amor chegar e se instalar em sua vida!

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento; não basta ter força; é preciso também viver um grande amor. Wolfgang Amadeus Mozart

BANHO PARA ESTAR PRONTA PARA O AMOR

Pétalas de rosas brancas; 21 gotas de essência de flor-de-laranjeira, uma colherinha de mel, uma maçã partida em quatro com casca e sementes e 21 gotas de essência de verbena. Ferva a água e coloque os ingredientes dentro. Deixe amornar, coe e tome o banho do pescoço para baixo. Os ingredientes do banho devem ser levados ao pé de uma roseira ou jardim com flores.

Fonte: http://www.rakelpossi.com/ampliado.php?ID=20060913191724

O horóscopo cigano em pouco difere do normal, o que muda é nomenclatura utilizada, pois tem a ver com a simbologia, idioma e objetos do dia a dia por eles empregado.

A quantidade de signos é a mesma, doze, de acordo com a data de nascimento.