Magia para carteira cheia de dinheiro
Benção especial para não faltar dinheiro na sua carteira!
Esta receita foi ensinada pela Dona Thereza de SP que tem usado para tudo que se refere a benção na sua vida e ela diz que com ela conseguiu sempre equilibrar as contas e chegar a idade mais avançada (que ela não revela nem a pau rsss) com tranquilidade.
Ela conta que passou muitos apuros na vida até que descobriu essa “simpatia” que ela chama de Oração de Devoção e nunca mais faltou nada na casa e nem na carteira dela.
Experimente então:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A origem do uso da coroa de louros está no mito de Dafne, uma ninfa que transmutara-se em um pé de louro para fugir de Apolo. O deus, então, fizera com as folhas uma coroa, com a qual passou a ser representado.[3]



Na Grécia Antiga, em vez de receberem as actuais medalhas de ouro, prata e bronze, os atletas eram premiados com as coroas de pequenos ramos de oliveira entrelaçados, que representavam a suprema glória para a alma grega.
Na mitologia grega este era um dos símbolos usados por Apolo, deus da Luz, da Cura, da Poesia, da Música e da Profecia, protector dos atletas e dos jovens guerreiros.
Em Atenas, a coroa de louros como símbolo de distinção e glória foi substituída pelos ramos de oliveira, considerada a árvore protectora da cidade.



Apesar de não ter valor material, a coroa tinha um significado muito especial para os atletas e para a cidade de onde provinham, que os receberiam com grandes festas e criando estátuas em homenagem aos vencedores.
A coroa de louros, ou láurea, então, passou a simbolizar a vitória,[4] sobretudo nos Jogos Olímpicos.(Fonte Wikipedia)