A ajuda mais poderosa do inicio do ano – os 3 Reis Magos

Date

A forte ajuda dos 3 Reis Magos.

 Dia 06 de janeiro é o dia dos Três Reis Magos. Belchior, Baltazar e Gaspar é o nome deles. Ninguém sabe ao certo se foram reis realmente e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, eram os representantes de um grupo de sacerdotes da religião zoroástrica da Pérsia ou ainda conselheiros que tinham conhecimento em astrologia. O fato é que o poder de ajuda dos Três Reis Magos vai muito além do imaginamos.

De acordo com a lenda, o africano Baltazar,, o asiático Gaspar e o europeu Belchior, foram os primeiros a visitar o menino Jesus. Eles descobriram que se tratava do nascimento dele por causa da Estrela de Belém.

Significado do nome dos 3 reis magos: Gaspar significa “aquele que vai inspecionar”, Belchior, “meu rei é luz” e Baltazar, “Deus manifesta o rei”. Pretendia-se que eles representassem os reis de todo o mundo, então, cada um era de uma etnia e idade diferente.

Os reis magos ofereceram três presentes ao menino Jesus: ouro, incenso e mirra, cujo significado é o simbolismo espiritual. O ouro simboliza as riquezas e poder material, o incenso representa fé, espiritualidade e religião e a mirra a purificação e limpeza do espírito.

Agora não deixe de conhecer as simpatias que funcionam:

Simpatia para ter dinheiro
Pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos três reis magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro.

Depois pegue três, das nove sementes, e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. Outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga para trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia de agradecimento

Pegue um papel celofane ou simplesmente um papel dourado e corte em um quadrado que pode ser bem pequenininho (5 cm x 5 cm) e deixe em cima da mesa perto de você.

Corte uma romã ao meio e faça uma saudação ao mago Baltazar dizendo algo como “salve São Baltazar” erguendo uma sementinha de romã na boca e limpe-a todinha até só sobrar à semente, sem polpa nenhuma em volta dela. Aí, pegue a semente e coloque no papel dourado.

Faça a saudação ao mago Belquior e repita todo o processo. Faça o mesmo para o rei mago Gaspar.

Ao colocar todas as 3 sementinhas no papel dobre-o para que ele fique bem fechado e coloque-o em sua carteira em um lugar que fique o ano todo, quietinho e intocado.

No ano seguinte quando for refazer a simpatia, enterre o papel antigo no jardim, faça a simpatia e coloque-o na carteira para atrair boas energias no ano todo.

Simpatia de Reis para atrair paz e amor

Esta simpatia é para trazer muito amor, dinheiro, paz no seu lar e ter alívio de qualquer sofrimento. Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Belquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:

“Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus,
que tragam boas energias para casa,
protegendo todos os meus familiares.
Amém.”

Simpatia de Reis para prosperar

Esta simpatia dos Reis Magos é para ter dinheiro o ano todo. Primeiro, coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. Depois, coloque-o atrás da porta da sala. Esta simpatia deve ser feita somente no dia dos Reis Magos, dia 6 de janeiro.

Simpatia para limpar e proteger a casa

No dia 06 de janeiro, mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa ou atrás da porta da sala. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele estiver branquinho. Vale repetir a simpatia ao longo de todo o ano.

Simpatia dos Reis Magos para ter sucesso e prosperidade

No dia 06 de janeiro, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos Três Reis Magos:

Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade. Pode também por na bolsa ou gaveta da mesa de trabalho.

Simpatia das maçãs para garantir fartura e sorte em 2021

No dia 06 de janeiro, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs, uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas maçãs restantes a um necessitado.

Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma nota na sua carteira outra até o final do ano. Aí você doa esta nota e refaz a simpatia.

Simpatia para proteger a casa

No dia 06 de janeiro, pegue um saquinho pequeno. Encha este saco com lentilha crua, arroz cru, 07 moedas e um ímã. Em seguida, faça os pedidos em voz baixa e feche o saco dando dois nós e amarrando com uma fita branca e deixe em um lugar alto, na entrada da casa. Não precisa esconder.

Mais
artigos