Como limpar a energia ruim de uma casa

Quando a casa está desprotegida espiritualmente, as pessoas que ali vivem sentem no corpo e na mente todas as energias ruins que estão circulando no ambiente. Isso causa brigas, desentendimentos, ruína financeira, doenças e mais uma série de coisas ruins que vão se agravando se as pessoas não tomam nenhuma providência.

Sintomas comuns de casa com energia ruim

  • As pessoas vivem irritadas, de mau humor, e as brigas constantes;
  • As pessoas vivem cansadas, sonolentas e/ou estressadas;
  • Os aparelhos eletrônicos vivem quebrando ou parando de funcionar do nada;
  • Plantas morrem, secam e os animais adoecem do nada…

O que fazer para proteger a casa de energias ruins?

Apresentamos os 5 melhores Protetores Espirituais para Casa.

1)Prece, Oração.

A Oração tem força para limpar energias ruins da sua casa

O melhor e mais simples dos protetores espirituais é conhecido como Prece ou Oração, e aqui vale todas as formas de orar ou rezar, se assim desejar, as orações formam uma barreira espiritual muito forte e quanto mais gente orar numa casa, mais forte é essa proteção.
Com a correria desses nossos tempos malucos, onde a ansiedade é a melhor amiga das pessoas, falta tempo para as coisas fundamentais, porque invertemos os valores. Ficamos mais tempo conversando nas Redes Sociais, com os tais “amigos” desconhecidos do que com os nossos parentes e amigos que convivem conosco diariamente, por isso, cada vez mais as pessoas oram menos.
Sem depender de se ter uma religião específica, o ato de Orar é um exercício psíquico que abre canais para a nossa visualização de soluções, de crescimento interior e fortalecimento dos nossos sonhos, desejos e anseios da alma. Por isso, orar faz tão bem e neutraliza efeitos das energias negativas ao nos dar novas forças e certezas.

Conheça a Verdadeira Oração de Habacuque
Aqui em:

 https://www.meuanjo.com.br/a-milagrosa-oracao-de-habacuque-para-mudar-situacoes/

2) Sal Grosso

Simpatias poderosas com sal grosso para afastar o mal.

Segundo consta, Platão falava que “o sal era uma substância cara aos Deus, o poeta grego Homero chamou-o de “divino”. e o mestre Jesus disse: “Vós sois o sal da terra”, como cita a Bíblia .
Na proteção espiritual da Casa, use o sal grosso e a receita é simples:
Atrás da porta de cada comodo da casa, coloque um copo com água e um punhado de sal grosso e deixe por 7 dias. Depois desse prazo, remova o copo, jogue essa água na pia ou na privada e dê descarga para mandar tudo para longe da casa. Lave o copo e coloque de novo a proteção.
Veja também:
Magia para afastar pesadelos e sonhos ruins em:
https://www.meuanjo.com.br/magia-para-afastar-pesadelos-e-sonhos-ruins/

3) Defumadores e Incensos

Defumador para a prosperidade

Fazer uma defumação da casa, que pode ser com um incenso ou queimando ervas em incensário, requer que você se concentre na tarefa e faça duas defumações:
A primeira é realizada do fundo da casa para a porta da rua, passando por todos os cômodos.
Se você morar em apartamento ou casas de condomínio geminadas, feche as janelas para impedir que aquilo de ruim que está na saia casa vá visitar o vizinho.
Apague o incenso com água corrente.
A segunda defumação é feita da porta de saída para o cômodo mais interno, ou seja no sentido contrário da primeira. Percorre-se o sentido inverso do realizado anteriormente. Nesta segunda defumação, pede-se para que o ambiente esteja repleto de boas vibrações. Você deve ir fazendo a sua oração preferida, ou pedindo aos Anjos e Arcanjos a proteção e limpeza do ambiente.
Faça pelo menos 2 vezes no mês.

Veja mais em:
Banhos e Defumação para o Dia a Dia em:
https://www.meuanjo.com.br/banhos-e-defumacao-para-o-dia-a-dia/

4) Plantas

Propósito dos 7 desejos no jardim

Algumas plantas são poderosíssimas no combate às energias negativas. Elas ajudam a purificar o ambiente, fazendo com que as vibrações se elevem e a sua casa fique livre daquelas energias horrorosas como a inveja e o mau-olhado, entre outras.

Muitas pessoas sabem que algumas plantas murcham na hora em que uma pessoa muito carregada negativamente entra no ambiente, não é verdade?

Temos muitas plantas que ajudam no combate das energias negativas, como as samambaias, mas, para facilitar a sua vida, crie o famoso Vaso de Sete Ervas. Em geral, um vaso de sete ervas é composto pelas seguintes plantas: arruda, alecrim, espada de São Jorge, pimenteira, guiné, manjericão e elevante.

Um ótimo local para colocar o vaso de sete ervas é perto da porta de entrada, pelo lado de fora da casa ou empresa. Quando a pessoa “carregada” ou “invejosa” entra no ambiente desvia a atenção para o vaso na porta e as plantas seguram essas energias ruins antes mesmo delas avançarem pela casa.
Veja mais em Plantas que melhoram o ambiente da casa em:
https://www.meuanjo.com.br/plantas-que-melhoram-o-ambiente-da-casa/

5) Limpeza e Organização

O povo “das trevas”, do “lado da sombra” detesta limpeza e arrumação, por isso, abra as janelas, portas e vitros da sua casa, pegue água, sabão e desinfetante e limpe a casa. Remova o que não serve, limpe a geladeira, esvazie os armários, guarda-roupa e desfaça-se do que está vencido, quebrado ou que não sirva mais.
Abra-se para as coisas novas.
Mantenha sua casa limpa, arrumada e na medida do possível, organizada, é uma forma simples de dizer para as Boas Energias, para os Anjos e Arcanjos que eles são bem-vindos na sua casa, no seu lar.

Boa sorte!
Paulo Roberto Gaefke
@gaefkebr no Instagram