2021: O que promete para cada signo o ano do Papa no Tarot

No encerramento de 2020 e início de 2021 é preciso ter muita sabedoria para superar o que passou e aproveitar o que está para chegar. Que venha 2021!

 

Em março de 2021 a regência planetária, será o planeta Vênus, o planeta do amor, e dos corações apaixonados. Será um ano de sabedoria para quem deixar que o arcano do Papa esteja presente guiando seus passos.

O arcano do papa indica a ligação do homem com a espiritualidade, o material com o espiritual. É o ano de se ligar as religiões ou qualquer forma de ligação espiritual.

Amor
No amor será um ano bem favorável para os casais apaixonados e que estão em relacionamentos duradouros, porém, é preciso paciência e muita sabedoria. Pense bem antes de falar e saiba usar do dom da palavra cuidado, adote uma postura equilibrada para lidar com os problemas corriqueiros de uma relação.

Profissional
Será um ano de busca por conhecimento e evolução em seu campo profissional, procure agir com verdade e sabedoria, principalmente no momento em que for analisar uma proposta, fazer uma entrevista, ou até mesmo em uma reunião, não haja por impulso, tenha certeza de sua força e de seu poder de realização.

Finanças
É um período, que se deve ter muita cautela nessa área para que você não sofra perdas, portanto, procure ter reservas. responsabilidade com o seu financeiro e não passará por dificuldades.

Você encontrará mais sentido e mais realização para fazer da sua história, um novo começo e um novo ciclo. Seja a mudança que você quer ver nesse mundo.

Descubra agora qual a mensagem do Tarot para seu signo!

  • Áries – A Temperança
    É o signo da realização, por isso,  não desista quando encontrar dificuldades!
  • Touro – O Sol
    O Sol traz brilho pessoal e energia para realizar todos os seus desejos. Permita que seus caminhos sejam iluminados..
  • Gêmeos – A Lua
    A Lua está ligada ao passado, por isso, em 2021, você estará mais sensível e com uma vontade imensa de resolver tudo o que está pendente. Essa é a hora!
  • Câncer – O Imperador
    Sabemos de sua sensibilidade, mas o Imperador traz  sabedoria para lidar com a emoção. Lembre-se de que ele ajudará a realizar os seus sonhos.
  • Leão – A Morte
    Apesar de assustar, a Morte é uma carta que revitaliza. Ela só leva embora o que você não precisa mais. Em compensação, traz o novo e  melhor. Pode acreditar!
  • Virgem – O Julgamento
    O Julgamento é a carta da decisão. Você irá escolher  o que você quer e o que deseja jogar fora. Pense bem, pois a sua decisão será definitiva!
  • Libra – O Eremita
    2021 exigirá uma dose imensa de paciência. O eremita traz certo isolamento e diversos questionamentos. Aja com sabedoria e escute mais o seu coração. As respostas estão dentro de você.
  • Escorpião – A Torre
    A Torre é a carta que leva embora tudo aquilo que não é real, que não deve mais ficar na sua vida! Não lute contra isso e nem tenha medo. Afinal, no fim tudo acontece para melhor.
  • Sagitário – O Mundo
    O Mundo fecha algumas portas para abrir outras bem mais produtivas e significantes. Tenha certeza que 2021 será um ano inesquecível na sua vida. Curta o momento e invista no seu crescimento.
  • Capricórnio – O Enforcado
    Esta é uma carta que mostra a inércia, a falta de vontade de lutar contra a passividade que insiste em ficar na sua vida. Para espantar este clima pesado, será preciso mudar as suas atitudes. Você consegue!
  • Aquário – Os Enamorados
    Os Enamorados representa a duplicidade que existe em cada um de nós. Por isso, o seu ano será repleto escolhas entre o certo e o errado, o bom e o mau, o amor e o ódio. Só você poderá resolver!
  • Peixes – A Justiça
    A Justiça é uma carta de reavaliação. Será um tempo de reafirmar relações e fazer novas escolhas. O fim pode ser o resultado de alguns encontros, mas nada de temer. Tudo acontecerá conforme as suas vontades.