Muita sorte para você, na Mega-Sena

Aqui estão eles, os 11 números da sorte mais comuns no mundo todo, para que possa escolher e se inspirar na hora de fazer seu jogo da Mega-sena.

Os 11 números de sorte do mundo para a Mega-sena
É incrível como um número pode ter várias interpretações em cada lugar no Mundo, em alguns lugares ser adorado como precioso número de sorte e em outra parte, ser banido como número de azar.
Mas, em caso de jogar na Loteria, todo palpite é bem-vindo, certo.
Aliás, no concurso Concurso 2171 (20/07/19) olha o danado do 13 aqui, veja o resultado oficial:
12 -13-19-36 -44 – 55

Use estes números isolados ou combine-os para formar a sua jogada da sorte para a loteria MegaSena, mas jogue, não fique apenas sonhando hein…
Boa sorte!

Sorte na loteria Mega-Sena

7 – Acredite ou não, este parece ser o número da sorte mais popular nas diferentes culturas e países do mundo todo, sendo considerado por muitos como um número altamente místico.

3 – O segundo número de maior sorte no mundo também parece ser unânime, não é à toa que a igreja usa a Trindade e cita os 3 Reis Magos. Muita gente considera este o número do equilíbrio e da harmonia.

8 – Nas culturas chinesas e japonesas este é o um número muito importante para atrair sorte e prosperidade. E se virar o número oito, tem-se o símbolo do infinito.

4 – O quatro é considerado de sorte em muitas culturas Ocidentais, apesar de na China ser considerado azarado.

5 – Mais um número popular na China, nesta cultura o 5 simboliza os 5 elementos: ar, água, fogo, terra e ouro. No Ocidente, o cumprimento ‘high 5’ parece ter sido baseado na sorte que este número traz.

13 – Apesar do azar normalmente associado ao número 13 quando associado à sexta-feira 13, sozinho ele parece ser considerado de sorte para muita gente.

9 – Na Noruega, a mitologia dos vikings considera o número 9 como o número de mais sorte.

6 – Mais um número considerado da prosperidade pela cultura chinesa, o número 6 costuma ser escolhido para placas de carro e números de celular na China.

2 – O número considerado da dualidade é considerado de sorte, principalmente no mundo Oriental.

11 – O número 11 é cercado de misticismo e considerado como um número mestre na numerologia, representando o mundo invisível que vai além do mundo que enxergamos.

42 – Este foi considerado como o décimo primeiro número de maior sorte, provavelmente devido á combinação do 4 e do 2.

Fonte: www.11points.com