Vivência dos Objetivos

Agarre a sua agora!
É tempo de renovar energias e conquistar.
Grátis para você:
clique

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Vivência dos Objetivos

Comments are closed.

Vivência dos Objetivos

Uma mudança na sua vida

Vivência dos Objetivos

Pode-se e deve-se repetir a Vivência por 4 ou mais semanas, enquanto aguarda com fé que as Grças pedidas sejam alcançadas. use a sua fé e faça-a sempre que necessário!

Criação sob inspiração: Paulo Roberto Gaefke – (Dai de Graça o que de Graça recebeste!)
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.



(VERSÃO PARA IMPRESSÃO. CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO LIMPA PARA IMPRESSÃO)

Iniciamos hoje uma mudança importante em sua vida, uma mudança de atitude, com a renovação de sua Fé, através da solução positiva de TODOS os seus problemas e concretização de TODOS o seus desejos, porque a partir desse momento TODO o “Universo está conspirando a seu favor “.

EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR REALIZAR UM OU MAIS SONHOS COM ESSA VIVÊNCIA!
TENHA ESTA CERTEZA E CONQUISTE!

Esta vivência não é uma simpatia, não é um documento religioso, não é “milagreiro” e tão pouco milagroso, aliás é muito simples, como o são a maioria das Grandes Idéias!

É um “Ovo de Colombo”!
Trata-se apenas do seguinte: Eliminar “crenças” negativas, que involuntariamente utilizamos em nosso dia-a-

dia.. Se as palavras tem Poder, vamos utilizá-las em nosso benefício, modificando o modo de como nos expressamos, organizando nossos pensamentos de forma Positiva e Pró-Ativa. Enfim, trata-se da construção de um Sistema que busca chamar cada um de Nós para o nosso verdadeiro Potencial, trazer aos Nossos olhos materiais a Potência Espiritual que existe dentro de cada um de Nós!

Por isso, se Você está se perguntando: “Será que isso funciona?”
A resposta é: “Depende de Você!

Podem nos carregar no colo, até nos levar amarrados a um lugar dizendo que é para nosso bem, mas se nós não quisermos, nós nos levantaremos e voltaremos a pé mesmo. Entende?

Nem sempre expressamos o que realmente queremos e/ou buscamos com a devida força, aquilo que desejamos…
Isso ocorre porque temos “crenças” adquiridas de nossa cultura “judaico-cristã” que nos cobra o merecimento. Nós pensamos assim: “Tal coisa não aconteceu porque não mereci…se Eu merecer isso vai acontecer…e assim por diante…

Então, eu te convido a mudar o pensamento e afirmar antes de qualquer coisa:
“Eu sou a Imagem e Semelhança de Deus, Perfeito e merecedor de Toda a Harmonia e Prosperidade do Universo do

Criador”

Repita várias vezes ao dia:
Eu sou Merecedor e Quero Receber Aqui e Agora !

Assim nós vamos começar bem.
Você está começando a se ligar ao Universo!

Importante:
Antes de iniciar a vivência, lembre-se de que os Anjos são elementais e vivem num mundo etéreo, numa esfera onde o negativo não existe, eles não entendem palavras “negativas”. Estas palavras vibram de uma maneira que eles não entendem. Portanto, para falar com seu Anjo, você deve sempre usar palavras que expressem positivismo, ou expressar-se como se o seu desejo já estivesse sendo realizado.

Por Exemplo; ao invés de dizer:
“Eu queria um emprego melhor”, simplesmente afirme:
“Agradeço pelo Novo Emprego que estou conquistando e pelo Salário Melhor !”.
Evite usar expressões tais como: não, jamais, dívida, nunca, pois o seu Anjo não entenderá esta mensagem.

Escreva uma carta endereçada ao anjo Lauviah, expressando o Seu desejo.
Ao escrever o seu desejo em uma folha de papel, você já estará plasmando e materializando no plano Físico, algo que somente existia no plano abstrato!

Coloque em um envelope e guarde-a dentro de uma Bíblia, na página do Salmo 8 ou dentro da fronha do seu travesseiro.

Depois de sete dias, queime-a em um prato, esfarele bem os pedacinhos de papel e jogue-os ao vento.
Assim os elementais da natureza – o fogo e o vento – cuidarão de seu pedido….



Promova nesses próximos 7 dias – e se possível pelo resto de sua vida – um encontro com Você mesmo, passe a Amar-se muito Mais e a gostar de Você em primeiro lugar, porque para o “Criador do Universo”, Você é a pessoa mais importante no mundo.

Sabe por quê?

Porque Você é único, sua impressão digital é única, seu cheiro é único…
Tudo em Você é único…
Então quem é a pessoa que mais se importa com Você?
Quem sente as suas dores?
As suas angústias?
O seu Prazer?
Respostas: Você, Você e Você.

Por isso, você vai nos fazer um favor:
Nesta vivência e para o resto de sua vida, aprenda a reparar em Você com os olhos de quem se Ama, sem críticas destrutivas, afinal, repetimos, Você é um Ser Único, Cheio de Qualidades e com alguns defeitos que irá consertar durante a sua estadia no planeta Terra. Não se compare a nada ou a ninguém, porque quando fazemos isso sempre acabamos nos rebaixando. Você é Você e ponto final!

Pronto! agora podemos começar a falar para Você sobre as mudanças que Você, com a ajuda de seu Anjo de Guarda e milhares de Serafins, Querubins e outros auxiliares do “Criador”, irão promover na sua vida. O quê Você acha que as pessoas sentem quando te encontram ? Alegria, tristeza, pena, dó, conforto, vontade de ir desabafando….????

Pense: O que Você anda passando para as pessoas?
Pensou? Seja o que for, você vai começar uma mudança visual na sua aparência…
Olha, nada de cirurgia plástica, nada de quilos de maquiagem… (Não que não tenha jeito não, heim?, É que não precisamos chegar aos extremos, só queremos que você comece a prestar mais atenção em sua aparência…
E se possível, ainda hoje, faça uma mudança em seu visual para que as pessoas possam perceber de imediato.

Por exemplo: “um corte nos cabelos”, uma mudança no jeito de pentear… Qualquer coisa, por mais simples que seja, é para marcar o início da mudança.?
Mas que comece a mostrar para o mundo, que está nascendo uma Nova Pessoa, um Ser Humano mais Forte, mais Preparado, que se Ama e vai poder Amar muito mais daqui pra frente!
Agora que Você já está se examinando e pensando em que mudanças fazer, pegue papel e caneta e vamos fazer uma listinha… Nós queremos que Você guarde essa lista com Você, então capriche tá?
Você vai anotar de um lado tudo o que Você gosta, e de outro, há quanto tempo que você não se dá a esse prazer…

Exemplo:
Eu gosto  de ir ao cinema
Há quanto tempo não faço: 2 anos

E, assim Você vai anotar tudo o que Você realmente gosta mas não tem tido oportunidade de fazer, seja qual for o motivo. Durante a nossa vivência Você vai buscar realizar pelo menos 3 itens que Você descreveu (sua lista não deu 5? duvido…pense de novo). E, é assim que Você vai começar a se valorizar, para perceber que sim, podemos nos preocupar com os outros a nossa volta, mas só podemos realmente auxiliá-los quando estamos bem.

Você já ouviu falar de pacientes que cuidam de enfermeiras?
Doentes cuidando de médicos?
Sabe aquela passagem do Novo Testamento onde Jesus conclama a todos a “amar ao próximo como a si mesmo”?

Pois Ele, chama a atenção para o fato de amar ao próximo como nós nos amamos, e se nós não nos amamos, como é que temos a pretensão de amar ao próximo?

Como dar aquilo que não possuímos?
Por isso, nós precisamos que nesta primeira etapa, Você se torne egoísta, nesse sentido que falamos acima, de respeito a si próprio, de saber de suas necessidades reais e buscar supri-las, de ter desejos e lutar para realizá-los. Vamos, mentalize seu objetivo, mentalize-se alcançando tudo o que Você busca, vamos não pense “baixo”, arrisque-se!, sonhe alto.
Quero ver Você pensando fortemente naquilo que mais deseja e por acréscimo ao respirar profundamente pense em: – Mais Saúde – Mais Energia Positiva – Mais Amor – Mais Disposição – Mais Confiança

Agora sim, acho que Você está no ponto para iniciar a leitura do Primeiro dia com seu anjo. Se ainda estiver se sentindo meio triste ou algo assim, leia tudo de novo com muita tranqüilidade e absorva a paz que estamos lhe desejando nesse momento Que a paz e o equilíbrio do Universo te abrace agora e sempre!

Amém


Recapitulando:

Escreva uma carta endereçada ao anjo Lauviah, expressando o Seu desejo.
Coloque em um envelope e guarde-a dentro de uma Bíblia, na página do Salmo 8 (ou dentro da fronha do seu travesseiro).

Depois de sete dias, queime-a em um prato, esfarele bem os pedacinhos de papel e jogue-os ao vento. Assim os elementais da natureza – o fogo e o vento – cuidarão de seu pedido….

Comece uma mudança visual na sua aparência de modo que as pessoas percebam de imediato. Por exemplo: “um corte nos cabelos”, uma mudança no jeito de pentear…

Qualquer coisa que comece a mostrar para o mundo, que está nascendo uma Nova Pessoa, um Ser Humano mais Forte, mais Preparado, que se Ama e vai poder Amar muito mais daqui p’ra frente!

Você vai anotar de uma lado tudo o que Você gosta, e de outro, quanto tempo faz que Você não se dá esse

prazer… Durante a nossa vivência Você vai buscar realizar pelo menos 3 itens que Você descreveu.

Mentalize seu objetivo, mentalize-se alcançando tudo o que Você busca, vamos não pense “baixo”, arrisque-se!, sonhe alto. Quero ver Você pensando fortemente naquilo que mais deseja e por acréscimo ao respirar profundamente pense em: Mais Saúde, Mais Energia Positiva, Mais Amor, Mais Disposição, Mais Confiança,

Vivência dos Objetivos – 1º Dia

Frase do Dia: “Eu sou filho de Deus Perfeito. Todo o Universo conspira a meu favor!”

Começamos o dia com afirmações de abundância e equilíbrio. Para iniciar bem o dia uma prece ao pai da vida.

Essa oração é a mesma que Jesus ensinou há 2000 anos e possui tudo o que precisamos para começarmos o dia em harmonia com a vida.
Oremos com o Pai Nosso:

Pai nosso, que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Venha a nós o vosso Reino,
Seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;
E não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém.

Após essa oração recite esse versículo: “Dá-me, Lauviah, a medida justa entre a razão e a imaginação para que Eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que Eu jamais expresse falsidades ou mentiras.
Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante”.
Procure agora mentalizar o seu pedido, repita lenta e calmamente o seguinte: Lauviah amigo e protetor, peço-te neste dia sua proteção redobrada para atingir meu objetivo que visa melhorar-me. Peço-te auxilio para que Eu possa ter mais paciência com todos os que se aproximarem de mim nesse dia. Coragem para suportar as provas que certamente virão. Força para encarar de frente os problemas.

Por fim Lauviah amigo ajude-me a alcançar o meu objetivo (mentalize seu pedido).
Muita paz.
Finaliza com amém, assim seja ou qualquer outra saudação.

Cuidados Especiais:

Quando iniciamos uma luta é comum aparecer mais inimigos do que antes de declararmos nosso desejo de lutar, por isso, não estranhe se tentarem te deixar nervoso(a), te fazerem mais cobranças do que o normal. Faz parte da sua modificação, tenha certeza que seu amigo Lauviah esta com Você!

Procure manter uma ligação constante com o anjo Lauviah durante todo o dia, repetindo o versículo dele: “Dá-me, Lauviah, a medida justa entre a razão e a imaginação para que Eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que Eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante”.

Na hora de dormir, agradeça a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…fale direto ao coração de Deus.

Vivência dos Objetivos – 2º Dia

Frase do Dia: “Eu sou Digno do Dinheiro, do Amor e da Felicidade!” Inicie o dia com a prece Pai Nosso necessária para um dia mais completo, mais feliz. Após a oração leia o Salmo 8 :

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!

Da boca das crianças e dos que mamam, tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o

inimigo e vingador.

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,

que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?

Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.

Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:

todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,

as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

Procure agora mentalizar o seu pedido, repita lenta e calmamente o seguinte: Lauviah amigo e protetor, peço-te

neste dia sua proteção redobrada para atingir meu objetivo que visa melhorar-me. Peço-te auxilio para que Eu possa ter mais paciência com todos os que se aproximarem de mim nesse dia. Coragem para suportar as provas que certamente virão. Força para encarar de frente os problemas. Energias positivas para vencer qualquer obstáculo. Por fim Lauviah amigo, me ajude a alcançar o meu objetivo (mentalize seu pedido).

Cuidados especiais:

Nesse dia as boas notícias devem começar a aparecer, fique atento(a) aos sinais, nem sempre as coisas acontecem de maneira direta, por isso atenção aos sinais. Pode ser uma conversa com um velho amigo(a)… uma nova oportunidade no trabalho, um convite inesperado…Tenho certeza que Você vai saber reconhecer. O mais importante é estar aberto(a) para essas notícias. Pense positivo desde agora.

Repita a nossa frase do dia: “Eu sou digno do dinheiro, do amor e da felicidade!”

Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.


Vivência dos objetivos – 3º Dia

Frase do Dia: “Eu conheço o meu objetivo e sigo meu caminho com alegria e confiança.”

Inicie o dia com a prece Universal (Pai Nosso), recolha-se em comunhão com a vida, e pense um pouco em tudo o que está acontecendo em sua vida e o que Você precisa para mudar a sua vida completamente para muito…muito melhor. Pense na abundância, lembre-se Você é uma pessoa merecedora da abundância…

Após essa oração leia o Salmo 112 :

Louvai ao Senhor.
Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!
A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.
Aos retos nasce luz nas trevas; ele é compassivo, misericordioso e justo.
Ditoso é o homem que se compadece, e empresta, que conduz os seus negócios com justiça;
pois ele nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna.
Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor.
seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.
Espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça subsiste para sempre; o seu poder será exaltado em honra.
ímpio vê isto e se enraivece; range os dentes e se consome; o desejo dos ímpios perecerá.

Cuidados Especiais:

Como no segundo dia, nesse dia as boas notícias devem continuar a aparecer, fique atento(a) aos sinais, nem sempre as coisas acontecem de maneira direta, por isso atenção aos sinais. Pode ser uma conversa com um velho amigo(a).. Uma nova oportunidade no trabalho, um convite inesperado… Tenho certeza que Você vai saber reconhecer. O mais importante é estar aberto(a) para essas notícias. Pense positivo desde agora.

Repita a frase do dia durante os momentos em que sua mente começa a viajar por pensamentos “que não ajudam, que só derrubam ou ainda pensamentos vazios”

“Eu conheço o meu objetivo e sigo meu caminho com alegria e confiança.”

Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.


Vivência dos objetivos – 4º Dia

Frase do Dia: “Eu sou grato pela abundância em minha vida” Vamos começar nosso encontro com a vida, fazendo a

Prece inicial, “Pai Nosso” Após essa oração leia o salmo abaixo

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!

Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

Cuidados especiais:
Acredite em Você, no seu potencial. Não compare sua vida, seus negócios com o de outras pessoas.
Você é único!

Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Ele como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…fale direto ao coração de Deus. Lembre-se também, de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

 


Vivência dos objetivos – 5º Dia

Frase do dia: “Eu sou capaz de manifestar os meus talentos de maneira natural” Vamos iniciar com a Prece

Inicial: O Pai Nosso.

Hoje vamos relaxar com sorrisos, isso mesmo rir é um santo remédio! Procure visualizar uma cena engraçada que aconteceu com Você ou um(a) amigo(a) nos últimos dias, faça um esforço para vivenciar esse momento, e não se reprima…sorria…ria mesmo… ria de Você mesmo, dos dias em que Você ficou fazendo papel de vítima perante o universo, ria de sua alegria de descobrir que tem um Anjo de Guarda amigo, que pode falar diretamente com ele e com Deus. Sorria! Leia o Salmo abaixo:
Ó Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.

Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que Eu clamar, ouve-me depressa.
Pois os meus dias se desvanecem como fumaça, e os meus ossos ardem como um tição.
meu coração está ferido e seco como a erva, pelo que até me esqueço de comer o meu pão.
Por causa do meu doloroso gemer, os meus ossos se apegam à minha carne.
Sou semelhante ao pelicano no deserto; cheguei a ser como a coruja das ruínas.
Vigio, e tornei-me como um passarinho solitário no telhado.
Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que contra mim se enfurecem, me amaldiçoam.
Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
por causa da tua indignação e da tua ira; pois tu me levantaste e me arrojaste de ti.
Os meus dias são como a sombra que declina, e eu, como a erva, me vou secando.
Mas tu, Senhor, estás entronizado para sempre, e o teu nome será lembrado por todas as gerações.
Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois é o tempo de te compadeceres dela, sim, o tempo determinado já chegou.

Porque os teus servos têm prazer nas pedras dela, e se compadecem do seu pó.
As nações, pois, temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória,
quando o Senhor edificar a Sião, e na sua glória se manifestar,
atendendo à oração do desamparado, e não desprezando a sua súplica.
Escreva-se isto para a geração futura, para que um povo que está por vir louve ao Senhor.
Pois olhou do alto do seu santuário; dos céus olhou o Senhor para a terra,
para ouvir o gemido dos presos, para libertar os sentenciados à morte;
a fim de que seja anunciado em Sião o nome do Senhor, e o seu louvor em Jerusalém,
quando se congregarem os povos, e os reinos, para servirem ao Senhor.
Ele abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.
Eu clamo: Deus meu, não me leves no meio dos meus dias, tu, cujos anos alcançam todas as gerações.
Desde a Antigüidade fundaste a terra; e os céus são obra das tuas mãos.
Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão;
como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.
Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e a sua descendência ficará firmada diante de ti.

Cuidados especiais:
Hoje é um dia de alegria, Você vai perceber que as pessoas vão te tratar melhor, coisas
malucas como receber presentes inesperados, ganhar em jogos, loterias, vale tudo hoje…distribua alegria e
receba em troca muito amor
Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.


Vivência dos Objetivos – 6º Dia

Frase do dia: “Eu estou ligado ao fluxo natural da vida, pronto para as mudanças!”
Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.
Hoje é o dia do perdão!
Inicie o dia desculpando alguém com quem Você brigou, cortou relações ou ha muito tempo não quer nem ver.
Essa mudança é difícil Eu sei, comece então por alguém próximo que esteja mais fácil perdoar. Faça primeiro em pensamento para libertar-se desse entrave. É muito importante esse dia para nossa vivência…
Perdoe!

Leia o Salmo abaixo:

Por que se amotinam as nações,
e os povos tramam em vão?
Os reis da terra se levantam,
e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.
Falarei do decreto do Senhor; ele me disse:
Tu és meu Filho, hoje te gerei.
Pede-me, e Eu te darei as nações por herança,
e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir,
juizes da terra.
Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira.
Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

Cuidados especiais:

Hoje é um dia de recolhimento, um dia para Você refletir, agradecer mais, perdoar mais, amar-se mais. Hoje, mais do que nunca é seu dia de Paz!
Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita… Fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.


Vivência dos objetivos – 7º Dia

Hoje é o último dia de nossa vivência, mas Eu espero que ela tenha trazido modificações importantes em seu
hábito, como por exemplo a oração pela manhã, o agradecimento pela noite, a dedicação a Você. Espero que muita coisa boa já esteja acontecendo em sua vida, Você já tem tudo o que precisa para receber tudo o que deseja. Se sentir que precisa de mais força, continue a vivência por mais 7 dias, começando amanhã mesmo tudo do início.
As frases que Você repetiu aqui podem e devem continuar pelo resto da vida com Você. Acredite sempre em Você!
Frase do Dia: “Eu sou grato pela abundância em minha vida!”
Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.
Hoje é o dia do amar-se! Chegou o seu dia, hoje é para rir, para transmitir alegria. Ajude alguém durante o
dia de hoje, com sorriso, com uma palavra de afeto, com um gesto de carinho. Você pode ajudar muitas pessoas com o seu astral.
Ajude alguém durante esse dia!
A recompensa será todinha sua…

Leia o Salmo abaixo:

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos;
quebras os dentes aos ímpios.

A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Cuidados especiais:
Hoje é um dia de recolhimento, um dia para Você refletir, agradecer mais, perdoar mais, amar-se mais. Hoje,
mais do que nunca é seu dia de Paz!
Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p’ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita…
Fale direto ao coração de Deus.
E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de

Guarda.
Por favor, avise-me das Graças alcançadas, e se puder e quiser, ajude-me a publicar para distribuir em hospitais, presídios, asilos, e onde mais a Graça puder chegar.

Entre em contato no meu email:paulo@meuanjo.com.br
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br



(VERSÃO PARA IMPRESSÃO. CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO LIMPA PARA IMPRESSÃO)



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +