Vivência da realização

UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL INCRÍVEL NA SUA VIDA!

Sinta o poder dos anjos transformando situações.

Gente amiga, pense numa coisa muito boa que pode ajudar muita gente e que esta semana que passou já ajudou muita, muita gente inclusive eu que vos falo.
Junto com 3 amigos que conhecem muito de estudos espirituais, criamos a Vivência da Realização, e ela já parte da ideia de que podemos pedir 2 coisas de imediato, uma muito difícil mas urgente e outra que desejamos já faz tempo em qualquer área da nossa vida.
Fizemos o teste com 30 pessoas amigas com diversas dificuldades e foi incrível a festa de relatos já no primeiro dia, e olhe que a Vivência é de 7 dias com 7 passos.
No final dos 7 dias, tivemos uma reunião com cada uma das pessoas que fizeram com determinação o Propósito e os resultados são animadores, quase “milagrosos” segundo alguns deles.
Problemas como relacionamento em crise, dívidas altas, falta de emprego, desejo de suicídio,  entre outras encrencas desapareceram com “fatos novos e inesperados”.
AGORA QUERO CONVIDAR VOCÊ!
Venha participar e basta você nos ajudar a manter o nosso site, com qualquer doação do seu coração, qualquer valor mesmo, e te mando a Vivência Da Realização ainda hoje.
Vamos nos ajudar??w
Eu conto com você e garanto que você vai se alegrar demais nos próximos 7 dias.
Peça agora a sua inscrição no nosso Grupo e receba informações de como ajudar e receber a sua Vivência.

E-mail para meuanjobr@gmail.com

Deus te abençoe muito desde já e os anjos te cerquem de Amor e proteção.
 
____________________

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br
Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +