Vencendo a bagunça para prosperar

Organizar a vida como um todo. Sem bagunça, todos prosperam!

No Feng-Shui, aprendemos que a harmonia da casa é estabelecida com uma sintonia entre os nossos desejos e o próprio ambiente. Casa bagunçada é fonte de problemas frequentes e atrai doenças, desequilíbrios emocionais e até falta de prosperidade.
E olhe que a bagunça nem sempre está a vista. Olhamos para a cozinha e vemos tudo limpo, mas basta abrir um armário e cair coisas na nossa cabeça, tamanha a bagunça.
Veja as dicas especiais para Domar a Bagunça e atrair a paz e a prosperidade para o seu Lar.
Peça agora, gratuitamente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



: A semente é a palavra de Deus.

Lucas 8:12 Os que estão à beira do caminho são os que ouvem; mas logo vem o Diabo e tira-lhe do coração a palavra, para que não suceda que, crendo, sejam salvos.

Lucas 8:13 Os que estão sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; mas estes não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, mas na hora da provação se desviam.


Lucas 8:14 A parte que caiu entre os espinhos são os que ouviram e, indo seu caminho, são sufocados pelos cuidados, riquezas, e deleites desta vida e não dão fruto com perfeição.

Lucas 8:15 Mas a que caiu em boa terra são os que, ouvindo a palavra com coração reto e bom, a retêm e dão fruto com perseverança.

Lucas 8:16 Ninguém, pois, acende uma candeia e a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz.


Lucas 8:17 Porque não há coisa encoberta que não haja de manifestar-se, nem coisa secreta que não haja de saber-se e vir à luz.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

One Response so far.

  1. Gostaria muito de me reorganizar. Algum tempo após minha separação, desestruturei meu lar. Tirei todas as roupas
    dos armários, livros da estante, misturei todos os meus pertences…enfim houve época em que conseguia arrumar um pouco, mas de uns dez anos para cá não consigo quase nada…meus filhos se sentem mal e eu também por não ter um cômodo da casa arrumado, não posso receber ninguém. As roupas estão espalhadas e amontoadas pelo aparta-
    mento, sobre sofás, mesa, cadeiras e poltronas.
    Como posso me reorganizar?
    Maria Helena

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +