Use os poderosos símbolos do amor

Uma força para quem quer amar e ser correspondido(a)

seu signo combina com qual signo
Não importa se você está só ou com alguém, vamos mostrar através de pequenos símbolos de amor que você deve ter por perto em casa ou no trabalho, como atrair mais amor para sua relação ou um novo amor para acabar com a solidão. Acredite na força do amor e aposte no relacionamento.
São dicas poderosas para enfeitar a casa e apimentar o relacionamento, ou atrair aquela pessoa especial para a sua vida.
Use essa força, simples mas poderosa.
Peça agora, as dicas dos símbolos do amor.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.



O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.


Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +