Uma receita especial: Um floral contra o medo

Receita de Floral para ansiedade
De um fora no medo e na Insegurança.
Para valorização pessoal, para acreditar ainda mais na sua capacidade e afastar depressão e fobias em geral, este é um Floral para combater o medo e trazer uma força especial para a sua autoestima.
Para os que andam sem coragem, sem acreditar na sua própria capacidade, com medo de tudo, ou com muita insegurança:
Peça agora a sua receita grátis:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


O medo é bom, ele nos ajuda a evitar muitas ciladas, mas quando em excesso ele nos paralisa e afasta as possibilidades de vitória pessoal.



A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue



Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +