Uma leitura especial

Esta é uma leitura especial do tarot para o nosso Grupo Meu Anjo, com uma indicação, uma carta que vem para sacudir as nossas estruturas e dar uma “chamada” daquelas que nós realmente precisamos.
Para você que anda achando tudo difícil, meio sem saída, sufocado pelas pessoas que você jura que te amam ou te querem muito bem e que andam sufocando a sua vida…
Talvez, ainda sem perceber a realidade.
Por isso, receba essa leitura da Carta do tarot da semama, especialmente para dar uma sacudida em cada um de nós. Peça agora




a carta para nossa semana especial é o Rei de Espadas que vem lembrar que este é o momento onde você deve se colocar em primeiro lugar, onde você faz suas escolhas, e não mais deixa para outros tomarem as decisões.

[your-name] , chegou a hora de retomar as rédeas da sua vida, sua vontade e fazer, de agora em diante, prevalecer a sua vontade, os seus sonhos acima de tudo e de todos.
Não se espante, pois muitos irão criticá-lo(a) e outros dirão que você anda egoísta ou frio(a) demais, mas isso é até normal para aqueles que ficam esperando que você faça sempre a vontade deles…

Pois, esta carta, o Rei se coloca acima de tudo e de todos. É na espada que ele corta o mal e separa o que é melhor para ele mesmo.

O Rei de Espadas sabe que a vida é uma troca e que se faz necessário ao dar também receber. É nesta fase que você deixa de ser usado e começa a querer também em troca aquilo que você dá. Aqui não cabe mais “venha à nós”,você também quer estar no “reino”.

Não se perca com exigências de quem só quem sugar. É tempo de buscar as suas conquistas pessoais, ainda que isso custe umas caras amarradas.
Olhe para você, valorize-se e a partir desse momento, concentre-se nos seus sonhos e objetivos. Se precisar [your-name] , volte a estudar, recomece em nova profissão, ainda que você não consiga se ver em outro tipo de negócio.
Acorde, não espere os pés baterem no fundo do poço, é tempo de sair de qualquer armadilha agora mesmo.
Muitas conquistas!
é o meu desejo para você



O psiquiatra suíço Carl Gustav Jung, criador da Psicologia Analítica, estudou atentamente a participação da mística no funcionamento da psique.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 thoughts on “Uma leitura especial

Comments are closed.