Um salmo contra feitiçaria

Vou lhe ensinar uma maneira simples, mas muito eficiente de obter proteção!
Use a força do Salmo para proteção contra malefícios, feitiçarias e outras formas de inveja contra você.
Traz paz de espírito com a certeza de andar bem protegido.
Libera para progredirmos e vencer demandas ou grandes dificuldades.
Muito fácil de usar e ver os resultados práticos no dia à dia.

Seu PRIMEIRO nome ou APELIDO (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)








A autoria da maioria dos salmos é atribuída ao rei Davi, o qual teria escrito pelo menos 73 poemas. Asafe é considerado o autor de 12 salmos. Os filhos de Corá escreveram uns nove e o rei Salomão ao menos dois. Hemã, com os filhos de Corá, bem como Etã e Moisés, escreveram no mínimo um cada. Todavia, 51 salmos seriam tidos de autoria anônima.
O período em que os salmos foram compostos varia muito, representando um lapso temporal de aproximadamente um milênio, desde a data aproximada de 1440 a.C., quando houve o êxodo dos Israelitas do Egito até o cativeiro babilônico, sendo que muitas vezes esses poemas permitem traçar um paralelo com os acontecimentos históricos, principalmente com a vida de Davi, quando, por exemplo, havia fugido da perseguição promovida pelo rei Saul ou quanto ao arrependimento pelo seu pecado com Bate-Seba.(Wikipedia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_de_Salmos)


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 thoughts on “Um salmo contra feitiçaria

  1. estou precisando de ajuda que se retire todas coisas rui do meu caminho.obrigado

  2. Estou enfrentando dificuldades em receber minhas solicitações. Algo que esteja deixando de fazer/preencher?
    Agradeço muito!

Comments are closed.