Um anjo e um santo para cada comodo

A proteção total para sua casa, com anjos e santos

Anjos e Santos Protetores.
Se algum comodo da casa não vai bem, ou se determinada área da sua vida não vai bem, não custa colocar no ambiente que representa essa área da sua vida, anjos ou santos que costumam representar essas áreas. Por exemplo, a entrada de uma casa, quase sempre é guardada por São Jorge. Isso mesmo, ele é o protetor das entradas das residências, e com certeza, contar com essa proteção é muito bom!
Descubra mais sobre cada comodo e sua proteção e use essa força na sua acsa.
Peça agora, 100% grátis:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



Ramsés II (1304-1235 a.C.)
É um dos primeiros estudiosos do assunto de que se tem notícia. Teria sido o responsável pela determinação dos signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio).
O surgimento da constelação de Áries coincidia com a separação das ovelhas dos carneiros nesse período. Câncer surgia quando a luz solar era mais forte, simbolizando o renascimento do Sol. Sob a influência de Libra, a colheita era pesada e vendida. Capricórnio nascia quando as águas do Nilo começavam a subir e as cabras se transformavam em cabras marítimas, ou cabra-peixe, símbolo do signo.


Hiparco (190-120 a.C.)
Era astrônomo e a ele é atribuída a descoberta do fenômeno de precessão dos equinócios.
Ptolomeu (120-180 d.C.)
Era astrólogo, nascido em Alexandria, sendo autor de um sistema geocêntrico que foi utilizado por mais de 1200 anos.


Manilius (100 d.C.)
Era um poeta romano. Escreveu o poema astrológico Astronomicon, em cinco livros.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Um anjo e um santo para cada comodo

Comments are closed.