Tratamento do Senhor da Bondade

Um tratamento tão bom, tão forte que vai mudar a sua vida

Este é um Tratamento espiritual que nos ensina a agradecer ao Pai de Toda a Vida, a misericórdia do novo dia, e vai nos levando a adoração, ao agradecimento, a alegria de existir e poder ser feliz.

Não importa o seu estado atual, não importa o que você precisa ou o que anda passando: deixe-se levar pelos próximos 30 dias por este Tratamento que é singelo, simples, com apenas 2 orações, uma para o dia e outra para a anoite, mas é tão poderoso que eu DUVIDO que a sua vida não se modifique nesse tempo de orar, adorar e ampliar os horizontes da fé.
Deus espera pelo seu sinal, que tal começar agora?

Peça e receba gratuitamente e avise amigos, pessoas que necessitam de um alento, depressivos, acamados, atormentados por problemas, e pessoas que desejam agradecer ou pedir alguma coisa.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A ancoragem do Anjo Guardião:
muita paz para você. Se puder, crie um cantinho em sua casa, pode ser em cima de uma mesinha, na estante de livros, na sala, um lugarzinho onde você possa colocar um vaso com flores, as mais simples e mais bonitas que encontrar.



Fotos dos parentes, do seu amor. Uma imagem de anjo, de santos se você gostar e acreditar…ou seja um cantinho para o seu anjo se localizar na sua casa. Nesse local você faz a ancoragem abaixo e sempre que precisar pode vir e orar.
O QI Mental, por exemplo, uma das propostas de emagrecimento mais comentadas no momento, usa imagens para reprogramar o cérebro e curar doenças de origem emocional. Essa técnica chinesa atua no subconsciente, onde se formam os padrões de comportamento, entre os quais aqueles que controlam o nosso jeito de comer.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Tratamento do Senhor da Bondade

Comments are closed.