Tratamento da alegria

A irritação e o mau humor afastam mais do que as pessoas. Essa dupla afasta as conquistas, a ajuda que viria do Universo.
Pense bem: quem gostaria de ficar ao lado de uma pessoa irritada, que vive reclamando, com um mau humor do cão?
Ninguém, nem anjo da guarda quer guardar, a não ser que seja numa mala bem fechada.
Mas, existem dias ou momentos em que temos vontade de gritar, de bater em alguém para ver se a raiva, a frustração e a agonia passam, não é mesmo?
Esse tratamento de 7 dias é para você sentar na alegria e lá ficar, conquistando mais e mais coisas boas e quando conquistamos, a irritação e a frustração somem, como mágica.
Experimente, é de graça e é para você.





Viva a alegria de ser uma pessoa POSITIVA, que todos querem conhecer, ficar perto, conquistar!. A Alegria tem essa força, essa energia. Conquiste-a!




A paz também faz parte dos amigos da “alegria”. Quem conquista a alegria leva também a paz para casa. A paz é o bem maior que devemos buscar.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 thoughts on “Tratamento da alegria

  1. nossa nem sei por onde começar,
    1. falta de amor que gerou infedelidade pelo lado dele, aliás várias vezes e eu perdoei
    2. hosje não tenho paz e somente brigamos
    3. sou triste e mal humorada, tenho sempre pensamentos negativos com desconfiança

Comments are closed.