Tente outra vez

Isso é básico, é extremamente necessário e útil: começar de novo, insistir, permanecer firme nos propósitos, ainda que a vida tenha dado uma rasteira daquelas que nos deixa atordoados no chão.
Venha ouvir o Raul e sua expressão.

Tente Outra Vez
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho
Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!…
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!…
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!…
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!…
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!…
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!…

Tente Outra VezRaul SeixasComposição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho
Veja!Não diga que a cançãoEstá perdidaTenha em fé em DeusTenha fé na vidaTente outra vez!…Beba! (Beba!)Pois a água vivaAinda tá na fonte(Tente outra vez!)Você tem dois pésPara cruzar a ponteNada acabou!Não! Não! Não!…Oh! Oh! Oh! Oh!Tente!Levante sua mão sedentaE recomece a andarNão penseQue a cabeça agüentaSe você pararNão! Não! Não!Não! Não! Não!…Há uma voz que cantaUma voz que dançaUma voz que gira(Gira!)Bailando no arUh! Uh! Uh!…Queira! (Queira!)Basta ser sinceroE desejar profundoVocê será capazDe sacudir o mundoVai!Tente outra vez!Humrum!…Tente! (Tente!)E não digaQue a vitória está perdidaSe é de batalhasQue se vive a vidaHan!Tente outra vez!…

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Tente outra vez

  1. com serteza sou um dos muitos apaixonados por Raul Seixas, revolucionario inteligente e PAI DO rock brasilero. Pena que não sou da epoca dele.

  2. adoro as musicas do raul seixas, curti muito qdo jovem, era o dia inteiro ouvindo, tive 1 namorado ke era fanatico pelo raul, aprendi c ele a curtir, pois as musicas dele so fala a verdade nua e crua da realidade em ke vivemos, mas tbem fala muito do amor. Adoro todas as musicas dele, pois cada uma delas tem 1 pedacinho ke fala comigo.

Comments are closed.