Super creme caseiro para depilação

Receita de creme caseiro para depilação

Um creme caseiro suavizante da depilação. Um refresco para suas pernas.

Uma tarefa nada fácil para as mulheres é a depilação em casa. Muitos dos cremes de depilação que são encontrados no mercado podem provocar estragos na pele, porque em sua composição, muitos contêm produtos químicos controversos, como o óleo trietanolamina e o ácido esteárico.
Essa receita caseira vai deixar sua pele lisinha e sem aquela irritação comum ao processo.
Peça agora e experimente, é barato, rende muito e funciona.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


O que pode provocar o ressecamento da pele?
São vários os fatores responsáveis:



Fatores climáticos, como o vento, o sol, frio intenso e o ar seco, favorecem a evaporação da água através da pele, diminuindo o seu grau de hidratação.



Substâncias químicas, como sabões e detergentes, eliminam a gordura da pele, afetando o manto lipídico que ajuda a reter a umidade natural da pele, deixando-a desprotegida e favorecendo a desidratação.
Com o processo de envelhecimento, o teor de água da pele diminui. Por isso, é comum que pessoas idosas apresentem a pele mais seca.



Algumas doenças como dermatite atópica, psoríase e ictiose, provocam alterações na pele que modificam sua hidratação natural.
As alterações provocadas pelo excesso de sol na pele, o fotoenvelhecimento, também favorecem a sua desidratação.
Texto do site Dermatologia Net – www.dermatologia.net

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Super creme caseiro para depilação

Comments are closed.