Subir na vida

Se você está sentindo que sua vida está parada, seu trabalho não está rendendo, você não está conseguindo realizar seus sonhos, está com contas para pagar e outros tipos de problema, não se desespere. Como você, há muita gente sentindo que sua vida não está prosperando. Para mudar, faça esta simpatia e creia, tudo ficará muito melhor.
Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Misticismo (do grego μυστικός, transliterado mystikos, “um iniciado em uma religião de mistérios”) é a busca da comunhão com uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual ou Deus através da experiência direta ou intuitiva.[1]
No livro de Jakob Böhme “O Príncipe dos Filósofos Divinos”[2], o misticismo se define como um tipo de religião que enfatiza a atenção imediata da relação direta e íntima com Deus, ou com a espiritualidade, com a consciência da Divina Presença.



É a religião em seu mais apurado e intenso estágio de vida. O iniciado que alcançou o “segredo” é chamado um “místico”. Os antigos cristãos empregavam a palavra “contemplação” para designar a experiência mística.




“O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo etc. (Lewis, Ralph M)” (Fonte Wikipedia)

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Subir na vida

Comments are closed.