Sua chance…

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor”
(1 Coríntios 13:13)

Como você sabe, todos os anos eu realizo uma festa para mais de 150 crianças carentes da região do ABCD. Um trabalho pequeno, mas que é fundamental para muitas famílias que esperam por esta festa para dar alguma coisa para os filhos. Além do brinquedo, nossa sacolinha leva roupas, produtos de higiene e na festa, o mais importante: o amor.
Fotos da última festa em : http://www.meuanjo.com.br/natal2008/galeria1/

Neste ano de 2009, depois de 10 anos consecutivos, não teremos a festa…mas, eu não quero deixar as crianças e as famílias na mão, por isso, vou realizar uma pequena confraternização com almoço e presentes para algumas dessas crianças escolhidas entre os mais carentes, e para realizar este pequeno sonho, quero contar com você, aliás, eu preciso contar com todos aqueles que de alguma maneira sentem-se ligados a tarefa de levar um pouco de esperança para os que mais sofrem.
Se você quiser e puder, faça uma doação de qualquer valor para ajudar na realização da nossa festa de Natal, e ganhe um “Propósito de Mudança de vida” maravilhoso, inspirado nos anjos que vai transformar muita coisa na sua vida.
Ajude a ajudar e seja ajudado(a).
Escreva-me agora: paulo@meuanjo.com.br e diga: eu quero ajudar e você vai receber os dados para colaborar e ser ajudado também.
Paulo

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +