Stop!

Mude a rotina do seu dia a dia.
Se você vive no sufoco, sem tempo para nada e anda cheio(a) de estresse, é preciso dar uma “BRECADA GERAL”, para tudo de vez, ainda que seja por poucos minutos.
Uma parada para respirar e falar com você:
– Opa, eu sou a peça mais importante desse jogo! Se eu me quebrar vai ser “Game Over” e não teremos volta.
Por isso, eu respiro, penso, decido e realizo aquilo que está ao meu alcance.

Pronto, já é um início de mudança comportamental que pode manter o estresse mais sobre controle. Sair fazendo tudo o que “o seu relógio mental manda” é loucura. É assinar passaporte para o infarto ou o “pinéu”.
Ficar de pernas pro ar de vez em quando não é sinal de “vagabundagem” ou falta do que fazer, é necessidade básica.
Pense nisso e siga seu caminho com mais serenidade.
Paulo Roberto Gaefke
[email_link]


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Stop!

  1. Adorei o site Meu Anjo de cara nova. Parabén ficou muito bom

  2. Paulo, adorei o site novo. É angraçado quando eu abro, dá uma sensação muito boa. As cores, as imagens. E lógico todos os cuidados enviados por voce….Obrigado por sempre ler meus pensamentos, pois naqueles momentos em que fico me questinando,sem respostas???? Abro meus e-mails e tem ótimas dicas, como se fossem respostas para minhas perguntas…..

Comments are closed.