About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

8 thoughts on “Sonhos possíveis

  1. É fabulozo, sensacional. Ver este garoto tocar não só o piano como também o seu saxofone. É o garoto é mesmo genial, e o sonho dele vai muito mais longe. Parabens, jovem Caio Mesquita. Abraço de um fã… Sizenando Paiva.

  2. Maravilhoso! Deve ser um show especial ser reconhecido, ser aplaudido e valorizado quando realizamos um trabalho bem feito. Achei a música muito linda e nossos artistas são delicados e emocionam com a realização de um sonho possível.É preciso acreditar que posso ser feliz. Adoro música e admiro quem tem voz e alegria para expressá-la. Obrigada por nos brindar com esta mensagem. Com meu carinho. Deni

  3. eu ja tive o previlegio de conhece-lo pessoalmente ele é realmente maravilhoso,sua musica toca fundo em nosso coração.obrigado por enviar me esta mensagem voce realmente é meu anjo.um beijo em seu coração.

  4. Este clip foi lindo, gostaria que eles dois vinhesse fazer trabalho juntos, são talentos natos, quem sabe venha para a minha cidade, fazer um tipo de concerto musical deste estilo, no classic rool em RECIFE ou no teatro Santa Isabel, mais espero receber o convite ( claro )
    Que os anjos possa acompanhar eles em sua carreira juntos ou em individual, beijos aos dois.

  5. Fantástica a dupla. Eu acompanho a trajetória do Caio Mesquita desde as primeiras apresentações dele como calouro no Raul Gil. Ele é um ser iluminado.

Comments are closed.