Simplicidade gera Prosperidade: A vivência com Francisco de Assis

Da sua simplicidade, a possibilidade de transformação da nossa vida.

São Francisco de Assis, é o protetor amoroso dos animais e dos sonhos. Ele largou tudo para viver a simplicidade da vida e é modelo de justiça e paz.
Experimente a Poderosa Vivência com a Oração de São Francisco de Assis, que vai levar 30 dias de muita paz, muitas alegrias e proteção, não só para você, mas para toda a sua família.
Impressionante a capacidade de mudança já no primeiro dia.
Experimente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.


O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.


Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +