Simpatias poderosas

TRABALHO E NEGÓCIOS

Para conseguir trabalho
Acenda todas as velas brancas de um  maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da máster e deixe-as queimar ate o fim.

Para conseguir um novo trabalho
Pegue uma foto sua recente e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: “Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)”. Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Para conseguir um emprego

Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com água e açúcar,enrolando o nome e o endereço na chave. Deixar em lugar alto durante 7 dias, no oitavo dia descarregar a água do copo e pegar a chave, passar no corpo e entregar em uma Igreja, nos pés de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faça esta simpatia somente uma vez.

Para ser aprovado em concursos

No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

Para o Patrão tratá-lo(a) melhor

Se você sente que seu chefe é muito fechado, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Melhorar de Emprego

Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Fazer sucesso na carreira

Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim.

Para vender um imóvel ou carro – Pegue um lenço ou um guardanapo de tecido branco. Coloque uma cópia da chave do seu imóvel ou de seu carro no meio desse lenço. Coloque folhas de hortelã, galhinhos de arruda, de alecrim e folhas de erva-cidreira em cima da chave. Pegue duas pontas do lenço e amarre, depois amarre as outras duas. Guarde no bolso de um casaco no seu guarda-roupa ou numa gaveta de madeira. Essa simpatia costuma dar certo, mas lembre-se: só retire a chave quando concretizar o negócio.

Para não contrair Dívidas -
Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.

Para pagar Dividas
Vá até uma Igreja e acenda uma vela para Santa Edwiges, padroeira dos endividados, pedindo para que ela lhe conceda o necessário para sair das dificuldades. Reze com bastante fé. Se puder, coloque também um vaso de flores brancas junto à imagem da Santa. Ao sair, dê uma moeda de 1 real para sete pedintes diferentes.

Para ter sorte no comércio
Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

Para ter sorte em novos empreendimentos
Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>