Simpatias para curar a bronquite infantil e adulta

A bronquite judia das pessoas, das crianças então, nem se fala
Eu mesmo como pai fiquei muito tempo correndo com meu segundo filho para hospitais e longos tratamentos contra a bronquite, até que vi essa simpatia abaixo que é feita numa “Sexta-Feira Santa”, mas eu me lembro que o desespero era tanto que fizemos em aneiro mesmo, e olha, coincidência ou não, a bronquite e os ataques desapareceram, então vou te ensinar aqui como aprendi e como fizemos essa “simpatia para acabar com a bronquite das crianças”:

SIMPATIA DA PORTA PARA CURAR BRONQUITE INFANTIL

A Receita antiga fala para fazer na Sexta-Feira Santa, mas se você precisa, faça com fé em qualquer dia.

Você deve pegar a criança, e sem contar para ela o que esta fazendo, medir a altura dela na porta de entrada da casa, próximo à parede, e medir sua altura.
N aimagem uma mãe mede a altura do filho encostado á parede na simpatia para curar bronquite

Marque com um lápis, e nesse lugar, faça um buraco pequeno, de um tamanho que caiba um pequeno pedaço de papel enrolado.



Mais Simpatias para curar a Bronquite

Bronquite asmática

Esta é para quem sofre da Bronquite Asmática, uma simpatia que pode ser feita em qualquer pessoa que sofre desse tipo de enfermidade. Ela é bem fácil, você vai precisar apenas de um mamão.

Corte ele ao meio e peça para que a pessoa à ser curada escarre dentro.
Depois, feche o mamão, coloque em um saco plástico, e enterre em um lugar isolado, que você tenha certeza de que a pessoa que sofre do problema não passe ali.

A bronquite é uma doença que afeta o sistema do aparelho respiratório e quando o frio chega, a coisa fica ainda pior.

Abaixo mais duas simpatias excelentes para curar bronquite

Simpatia da cebola para curar a bronquite

Pegue duas cebolas e corte elas em formato de cruz.
Pegue então 14 colheres de açúcar cristal e bata junto com as cebolas no liquidificador.
Pegue a mistura batida e deixe que passe a noite no sereno. Pela manhã, você deverá tomar uma colher ou então dar uma colher da mistura para a pessoa com bronquite. Outra colher deve ser tomada no período da noite.

Repita esse processo por 7 dias deixando a mistura na geladeira tampada para que os ingredientes sejam conservados.

Simpatia do côco para curar bronquite e asma (para crianças maiores de 4 anos e adultos)

Retire a água de 1 côco e faça com que a pessoa com bronquite tome toda ela. Depois disso, peça para que ela cuspa por três vezes seguidas através do buraco que foi feito no côco.
Compre uma vela de cor branca e acenda ela, vá derramando a cera da vela fazendo movimento circular até que feche o buraco do côco. Vá até um lugar distante, se possível uma praia e enterre esse côco. Enquanto enterra repita as seguintes palavras: “Pelo poder de Deus e pela proteção do santo São Brás, eu enterro agora a bronquite de (cite o nome da pessoa para quem está fazendo a simpatia), e que ela nunca mais retorne”.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +