Simpatias dos Santos para os dias de hoje

Simpatias que usam a fé nos Santos para determinadas questões na nossa vida.



Muito antigas, passam de geração em geração e tem um poder incrivel

Simpatia :: Para superar desilusão amorosa com São Paulo

Separe alguns galhinhos de arruda e coloque-os em 1 vaso bem bonito de sua casa. Ao fazer isso, diga: “São Paulo, meu grande santo protetor, peço que a desilusão amorosa pela qual passei deixe de uma vez por todas minha mente e meu coração”. Leve então o vaso até uma mata e deixe-o lá. Saia sem olhar para trás. Logo perceberá que a dor de amor que está sentindo irá diminuir.

Simpatia :: Proteção para seus filhos – São Cosme e São Damião

Comprei prato de barro e coloque nele alguns doces e balas. Jogue 1 punhado de açúcar por cima e leve tudo para um jardim. Deixe o prato ali e ofereça a São Cosme e São Damião, pedindo que livre
os seus filhos de qualquer tipo de perigo. Faça uma oração em agradecimento e volte para casa. Repita esta simpatia sempre no dia 27 de cada mês, sem contar para ninguém.

Simpatia :: Longe de dívidas com Santa Edwiges

Dê esmola aos 3 primeiros mendigos que encontrar. Logo após fazer isso, coloque 1 pequena imagem dessa santa na carteira ou no bolso (ela deve estar benzida). Caso venha perder a imagem, repita o ritual.


Simpatia :: Superar dificuldades São Judas Tadeu

Repita 3 vezes esta frase: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolada e precisando da sua ajuda neste momento” Em seguida, faça o pedido com muita fé.

Simpatia :: Alívio para dores – Todos os Santos

Ao meio-dia, acenda 1 vela branca de 7 dias, pedindo para todos os santos que fique livre de qualquer tipo de mal que possa vir a afetar sua vida e prejudicar seu corpo e sua alma. Em seguida, reze 1 terço inteiro em homenagem aos santos.

Simpatia :: Ter sua paixão correspondida – Santa Gertrudes

Compre 1 perfume de sua preferência e peça para alguém benzer, passando a mão sobre o frasco várias vezes. Depois, faça 1 oração para Santa Gertrudes e dê de presente à pessoa amada.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +