Simpatias de Santos para a saúde

Simplesmente - mensagem de Paulo Roberto Gaefke no site Meu Anjo

Curar feridas, hemorroidas ou ajudar na cura do alcoolismo. receitas especiais!

Tem feridas no corpo? Quem ajuda é São Sebastião.
Tem hemorroidas? Banho de acento com flores.
Tem alguém que bebe demais na família? Tem um segredinho para acabar com esse mal.
Peça e receba as receitas em seu e-mail agora mesmo.

Seu e-mail (obrigatório)






São Lázaro teve a sorte de ser o protagonista de um dos milagres mais impressionantes de Jesus Cristo, já que foi ressuscitado pelo Senhor depois de quatro dias de haver falecido.



Segundo as Sagradas Escrituras, Lázaro adoeceu gravemente e duas de suas irmãs Marta e Maria enviaram com urgência um mensageiro ao lugar onde se encontrava Jesus com a seguinte mensagem: “Aquele a quem Você ama, está doente”. Muito belo modo de dizer com poucas palavras muitas coisas. Se o amar, estamos seguros de que virá, e se vier, livrará-se da morte.



O santo falece e recém ao quarto dia chegou o Senhor. As duas irmãs saem ao encontro de Jesus em meio de lágrimas e soluços lhe dizendo: “Oh, Senhor se tivesse estado aqui! Se tivesse ouvido como te chamava Lázaro! Só uma palavra tinha em seus lábios: ‘Jesus’. Não tinha outra palavra em sua boca. Chamava-te em sua agonia. Desejava tanto verte! Oh Senhor: se tivesse estado aqui não haveria morrido nosso irmão”.

Jesus responde: – “Eu sou a ressurreição e a Vida. Os que acreditam em Mim, não morrerão para sempre”. Jesus, ao vê-las chorar se comoveu e também chorou. Nosso Redentor verdadeiro Deus e verdadeiro homem, sentiu também a dor diante da morte de um ser querido. Os judeus que estavam ali em grande número, exclamaram: “Olhem quanto o amava!”. Jesus disse: Lázaro, eu te mando, saia! E Lázaro se levantou.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Simpatias de Santos para a saúde

Comments are closed.