Simpatias Ciganas para o Dinheiro

Dinheiro Poderosas Simpatias Ciganas para Dinheiro

Poderosa Simpatia Cigana para nunca faltar dinheiro

Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para nunca perder o dinheiro



Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para que não tenha prejuízos

Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

Para ganhar mais dinheiro

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.



Para que seu dinheiro renda

Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para alguma casa de caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Para ganhar muitos dólares

Coloque um dólar no sapato, no pé direito, e use o mesmo 7 dias seguidos. O primeiro dólar que ganhar após o sétimo dia deposite-o no cofre de Santo Onofre ou de São Jorge, ou ainda, ofereça-o como dízimo a Santo Antônio.

Para conseguir dinheiro rapidamente

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Para ganhar um aumento de salário

Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário”.

Para ganhar na loteria

Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso.

Para atrair o dinheiro

Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: “dinheiro e fartura” ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.


Para se afastar da miséria

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra “miséria”, coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Para ter dinheiro o ano todo.

Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

Poderosa Simpatia Cigana para ter dinheiro o ano todo 2.

Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Este é um ritual dos chamados pequenos animais.

 

Poderosa Simpatia Cigana para ter muito dinheiro

Na Sexta-Feira da Paixão trocar moedas da sua carteira com as moedas na imagem do Senhor Morto. Não se desfazer destas moedas, guarde-as.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +