Simpatias ciganas para conquistar

Simpatias Ciganas para o Amor, romance e relacionamentos

Poderosas Simpatias Ciganas para o amor

Simpatia para conseguir o amor da sua vida

Esta Simpatia deve ser feita 3 vezes por 3 luas cheias.

Deve-se pegar uma maçã, cortar um pedaço dela em rodela. (Separe a parte de cima porque ela vai servir para tampar a macã novamente). Depois de cortada esta parte de cima tirar um pedaço de dentro da maçã pegar e escrever o nome seu e da pessoa que você ama em duas partes: a sua de um lado e o dele do outro até os dois nomes se cruzarem e formarem um X. Coloque este papel dentro da macã e jogue mel sobre o papel fazendo com que a macã também fique com mel. Depois você deverá colocar a parte de cima da maçã que você separou e colocar de volta. Pegue uma fita vermelha e amarre a maçã. Guarde-a até que ela fique murcha. Quando já estiver murcha, coloque-a em um jardim. Repita esta simpatia por mais duas vezes. E assim você conseguirá conquistar a pessoa que ama.



Para a mulher conquistar homem de seus sonhos

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

 

Para curar paixão não correspondida

Pegar um chocalho-de-cascavel, embrulhar num tecido vermelho e colocar debaixo do travesseiro. Quando a paixão não mais existir, ou você estiver curado dela, jogar o chocalho no mar.



Para mulher feia arrumar namorado

A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bonito, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de “dragão” em princesa bela e desejada.

 

Para que a pessoa amada volte

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta-feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

 

Para que sua namorada não te esqueça

Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

 

Para que o namorado volte

Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.



Para mulher conquistar o amado

Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

 

Para o rapaz arranjar namorada

Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Para terminar com um amor

Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

 

Para voltar com namorado

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

Abrir caminho para o amor

Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.

 

Afastar paquerador

Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia. Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dele.

 

Amar certa pessoa

Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

 

Amor voltar (1)

Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

 

Amor voltar (2)

Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

 

Para ter sorte no amor

Compre 7 rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque num vaso sem água deixando as rosas secarem. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

volta ao início

 

Emagrecer

Ferva cinco folhas de graviola em um litro de água. Tome esse chá quente quatro vezes ao dia, um copo de cada vez.

 

Barriga Diminuir

Retire o sarro do cachimbo, passe os dedos sobre a nódoa e faça uma cruz sobre a barriga, na altura do umbigo.

Outra simpatia muito popular é encostar a barriga na parede assim que acordar e dizer: ” Parede, me dá a sua barriga, que lhe dou a minha!”

 

Cintura Afinar

Arrume um barbante ou cordão e dê nele o número de nós correspondentes aos anos que você tem de idade. Amarre esse cordão numa sexta-feira ao meio-dia e permaneça com ele até a cintura afinar. Quando isso acontecer, tire o cordão e jogue nas águas de um rio, agradecendo aos deuses da beleza.

 

Manter-se Sempre Jovem

Para evitar um envelhecimento precoce, mastigue um dente de alho roxo e tome em seguida um copo de água.

volta ao início

 

Casamento

 

Para amarrar marido

À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: “Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim”. Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

Para mulher casar rápido

Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.

 

Para a noiva acelerar o casamento

A noiva ou namorada deve pisar no motor da máquina de costura, colocar um pedaço de tecido e enquanto vai costurando dizer: ” Com a pressa desse motor eu apresso meu casamento com fulano e costuro todas as minhas boas intenções em nome de Santo Antônio e de todos os santos casamenteiros. Amém”. Fazer o sinal da cruz.

Para marido amar cada dia mais a esposa

Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27(de qualquer mês). Pegue 30 cm. de fita branca(de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve Rainhas.

Para haver harmonia conjugal

Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: “Nós nos amamos”.

Para haver harmonia conjugal 2.

Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do home com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

 

Para esposa amarrar marido

Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.

Para casar com namorado

Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar papel dentro da maça e jogar em cima uma colher de mel. Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maça até que ela apodreça.

Para marido largar amante

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

Para viúva arranjar bom casamento

Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena termine no dia do Santo.

Para mulher idosa conseguir marido

Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.

 

Para acabar com brigas entre o casal

Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Para ter um noivado feliz

No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.

Para o casamento trazer felicidade

Se você está para casar, haja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).

Para deixar o marido bonzinho

Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

Para reconciliação do casal

Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

 

Acabar com briga de casal (1)

Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nózinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

 

Acabar com briga de casal (2)

Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

 

Para acabar com brigas entre o casal (3)

Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

 

Para casar com um estrangeiro.

Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

 

Para a esposa ser amorosa.

Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

 

Para cativar os parentes do marido

Procure ofer4ecer a cada um deles um presente, mas antes faça sobre eles uma oração, impregnando sua energia e jogando sobre eles algumas gotinhas do perfume Amizade Eterna.

 

Para solteirona casar logo

Ir a um baile vesida de cor de rosa e dançar uma valsa com o rapaz mais jovem que encontrar. Em seguida oferecer ao mesmo um lenço perfumado com o perfume “Chama do Amor” . No segundo baile você encontrará o seu pretendente, podendo ser o mesmo rapaz ou não

 

Para solteirão casar logo

Ir a 3 festas de casamento e dançar 7 vezes seguidas com moças diferentes e sem perder nenhuma dança.Se nao for rejeitado por nenhuma das moças, no mesmo ano encontrará sua companheira. Se for rejeitado, repita a sinpatia mais duas vezes, oferecendo à última moça com que dançara uma flor ou botão de rosa de qualquer cor.

 

Para os noivos serem felizes

Os noivos antes do casamento devem tomar um banho (simbólico) juntos preparado com flor de laranjeira. Devem banhar-se dos pés à cabeça e dizerem as seguintes palavras” Oh! Deus do Amor! A ti oferecemos esse ritual para nos livrarmos de todo mal”.

Para prender o marido em casa

Pegar os chinelos do marido, amarrar um no outro e botar amarrado debaixo da cama do casal. A simpatia não deve ser revelada a ele nem a terceiros.

volta ao início

 

Crianças

 

Para criança que urina na cama

Cozinhe três cristas de galo e dê para seu filho comer, sem que ele saiba do que se trata. Depois, faça seu filho urinar sobre uma brasa. Verá que logo ele perderá esse costume incômodo.

 

Para fazer o bebê andar

Se você acha que seu bebê está demorando para começar a andar, ha uma solução simples. Leve seu bebê para um local onde exista muita areia, como uma praia, por exemplo.

Segure o bebê pelas mãos e faça-o caminhar pela areia, de forma que a marca de seus pés fiquem bem definidas e visíveis. Logo atrás do bebê deverá vir a avó ou uma benzedeira, que lhe perguntará:

O que eu corto?

Ao que você responderá:

Corte o medo.

Repita isso por sete vezes e verá que seu bebê logo estará caminhando com perfeito equilíbrio e desenvoltura.

 

Para que seu filho seja forte

Consiga carne de capivara, que é um roedor muito comum nos arrozais e beira de rios do Rio Grande. Cozinhe a carne com cebola e alho. Dê um pedaço de carne para a criança comer, concentrando-se e pedindo ao Anjo da guarda de seu filho que faça crescer forte e com saúde.

 

Para seu filho ser inteligente

Nem toda criança nasce com o mesmo QI (quociente de inteligência). Portanto, se você quiser que seu filho se desenvolva inteligente, acenda uma vela e faça uma cruz com ela sobre a testa do bebê. Saiba que a vela é o símbolo da inteligência.

 

Para abrir o apetite das crianças

Junte os restos de comida da criança por três dias. Depois coloque os restos num prato branco e jogue um punhado de açúcar por cima. Leve para um jardim e ofereça a São Cosme e São Damião, que eles vão ajudar o seu filho a comer melhor e ter bastante saúde.

 

Para saber com antecedência o sexo do bebê

Pegar duas almofadas e colocar um garfo embaixo de uma e uma colher embaixo da outra. Pedir que a futura mamãe escolha uma das almofadas e sentar em cima. Se embaixo da almofada escolhida tiver um garfo, a criança será homem e se for colher será menina.

volta ao início

 

 

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +