Simpatias antigas para curar bronquite

Simpatia para Bronquite infantil ou adulta




Para curar a danada da bronquite das crianças, eu ensinei aqui mesmo a simpatia que eu usei no meu filho que sofria de bronquite e que foi fantástica, nunca mais o menino teve bronquite…curou mesmo, lógico que teve muitos tratamentos médicos em conjunto, nunca deixamos de levá-lo ao médico, mas, nunca resolvia, sempre era paliativo, e quando fizemos a simpatia para curar bronquite infantil, a dana desapareceu.
A receita está aqui em: http://www.meuanjo.com.br/simpatias-para-curar-a-bronquite-infantil-e-adulta

Outras simpatias para curar bronquite infantil

Mas, não pude de anotar outras simpatias antigas para a cura da Bronquite, vai que uma delas serve para você, não é mesmo:

Simpatia das unhas e do bife para curar bronquite asmática:

Simpatia para bronquite

Diz que funciona muito e basta você cortar as unhas dos pés e das mãos da criança,  enrolar num bife e dar para o 1º cachorro que passar e lá se vai a bronquite embora. (Tomara que não pegue no cachorro!)


Simpatia do coco-seco para curar bronquite:

No primeiro dia de Lua Minguante, retire a água de um coco seco e dê para a criança beber.
Depois, peça que ela cuspa três vezes no buraco feito no coco.
Em seguida, acenda uma vela branca virgem e vá pingando em volta até tapar o buraco.
Leve o coco a uma praia ou rio distante, enterre e diga: “
“Com o poder de Deus e a proteção de São Brás, estou enterrando a bronquite-asmática de (diga o nome da criança), para que nunca mais volte atrás”.

Simpatia para curar bronquite com banana

Simpatia para curar bronquite com a banana

Pegue uma banana faça um corte pequeno no meio dela, encontre um papel branco e com uma caneta preta escreva o nome da pessoa que almeja a cura da doença, coloque o papel dentro da banana e costure com linha branca. Depois enterre a banana em um buraco com no mínimo 15 centímetros de profundidade, tampe o buraco e coloque uma vela vermelha acesa e deixe ela queimar até o final.

Simpatia para bronquite com mamão

Compre um mamão bem maduro, corte ele ao meio e retire toda a semente, em umas das partes coloque mel dentro do mamão. Feche o mamão e coloque no forno em fogo baixo por apenas 3 minutos. O doente deve tomar uma colher toda manha e uma antes de dormir por 3 dias consecutivos.



Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +