Simpatia poderosa do Maior Sonho

Esta eu não conhecia, mas quem me recomendou e ensinou garante que faz 10 anos que consegue realizar seus maiores sonhos e ter vida tranquila desde que começou essa Simpatia que fala em realizar seus sonhos de consumo.
Qual é hoje em dia, o seu maior sonho de consumo?
Uma casa ou um casamento?
Um emprego ou um comércio?
Um carro ou uma casa na praia?
Não importa, aprenda essa simpatia que é muito interessante e quem sabe, já saia realizando esse sonho.
A amiga que ensinou garante que até os sonhos maiores acabam acontecendo dentro do próprio ano, assim foi com a casa própria dela.

Vamos aprender a Simpatia de realização de Sonhos?

Simpatia para realizar um Sonho de Consumo
Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, a data de seu nascimento e o pedido em forma de agradecimento, como se ele já tivesse sido realizado. Por exemplo:
“Obrigado (a) por comprar minha nova casa onde vivo feliz e em harmonia constante.”




Coloque esse papel dentro de uma caixa de papelão ou de madeira.
Dentro dessa caixa, coloque também três folhas de louro, três moedas douradas e três punhados de arroz cru. Feche a caixa e entregue-a em um altar de um templo de oração, igreja ou jardim, sem que ninguém veja, pois dessa forma você estará entregando ao Universo seus pedidos para serem realizados.
Repita este ritual quantas vezes forem necessárias.
Tradicionalmente associado a idéia de “secar com os olhos”, de maneira que o olho gordo representa uma forma de impedir a nutrição continuada de uma relação de prosperidade por meio de retirada da umidade.

Na tradição bíblica, o mau olhado tem vinculações com a restrição à cobiça (Êxodo 20).

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

One Response so far.

  1. Gaefke disse:

    Insista e puxe um papo…conheçam-se…dê tempo ao tempo. Um bom relacionamento é como vinho, precisa de um tempo para ficar gostoso…

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +