Simpatia para voltar relacionamento

SIMPATIA PARA CASAIS QUE ESTÃO SEPARADOS

Para casais com filhos em que houve uma separação do nada, muito esquisita, inesperada.

SIMPATIA PARA REUNIR A FAMÍLIA – JUNTAR O CASAL

Materiais necessário:
1 Imagem de Santa Rita
Foto da pessoa amada que está ausente
21 Velas brancas pequenas bem simples,
Modo de fazer:
Se a pessoa amada anda afastada de você e dos filhos, pegue uma imagem de Santa Rita, coloque a foto dela embaixo do pé da santa, e a noite, sempre depois das 19 e antes das 23:30, durante vinte dias, acenda uma vela e faça a seguinte oração:
Pense no lar que você deseja ter, na união do casal e da família e ore:
“Minha Santa Rita de Cássia, milagrosa, protetora das coisas difíceis e vencedora das coisas impossíveis, na coroada esposa de Jesus Cristo, advogada contra terremotos. Senhor, por vossa infinita misericórdia, merecimentos e interessada gloriosa Santa Rita de Cássia, eficazmente nos socorrei, para que sejamos livres de todos os males do corpo e alma, concedendo-nos o que humildemente vos pedimos por nosso Senhor Jesus Cristo,
Amem”.

Acabando de orar apague a vela se tiver que sair de perto, e deixe queimar até o fim se puder ficar em casa e de olho na vela.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Muita gente relatou milagres com essa Oração e Simpatia, e eu espero que você tenha muito sucesso em Cristo e com a ajuda dos anjos celestiais.
Paulo Roberto Gaefke


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print


Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +