Simpatia para quebrar nós e amarrações na sua vida

O mais poderoso tratamento para quebrar amarrações e nós do passado.

Tratamento com oração desatadora de nós e quebra correntes do mau

Imagine a situação, você faz mil planos para um novo negócio ou emprego e está tudo certo para você começar e do nada, tudo da para trás…
E ai, para piorar tudo dá errado também no amor e até nas amizades…
Parece uma “zica daquelas”, um “nó” amarrando a sua vida.
Parece?
É um nó. É um vínculo que você criou com algo ou alguém e ficou amarrado(a) a esse compromisso.
E para quebrar essa “nó”?
Eu vou te enviar um semanário de orações poderosas que vão te livrar desses nós, dessas amarrações e liberar espaço na sua vida para crescer e ser mais feliz.

Para começar, tente descobrir mentalmente,qual foi a promessa feita ou qual é este vinculo que amarra você. Talvez você prometeu algo para alguém, ou se ligou em uma energia errada no passado…
Pense…e se lembrar disso, anote e deixe escrito no papel que esse será o nó que vamos desamarrar e no final dos 7 dias de Orações, vamos queimar esse papel e esse nó.
Se não lembrar de nada, escreva os problemas que andam te afligindo.

Durante 7 dias você vai fazer 2 orações:
A primeira pelas manhãs é essa:

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Virgem Maria, mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

A senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor, volta o seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno poderá me tirar do seu precioso amparo, portanto eu confio à senhora a fita da minha vida.

Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre.

(fazer o pedido aqui, fale das suas barreiras e o que precisa quebrar (arrumar um emprego, um amor, etc)

Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservadas por Deus.

E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde.

A senhora que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio!

E à senhora serei profundamente grato(a) para sempre.

Assim seja.

E a noite, de preferência sempre no mesmo horário, faça esta oração forte:

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pelos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renuncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e conseqüências.

Leitura
Pv.28:13 – diz: “O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”

Que assim seja.
Pode se preparar para conquistas e libertações, mas não desanime diante das dificuldades. Insista.

Os anjos estão em toda parte. prontos para ouvir-nos. Não estamos sozinhos, nem nas alegrias e muito menos nas aflições.
Conte com o seu anjo guardião.

Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.