Simpatia para mudar de vida

Poderosas Simpatias para mudar de vida conquistando um emprego, aumento salarial e parar de gastar!

A primeira é para conseguir um emprego ou, uma especial para manter o seu, melhorando inclusive seu relacionamento com a chefia.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.

Imagem de uma carteira de Trabalho na Simpatia para obter emprego urgente

Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que “Todos os Santos” o(a) ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago.
Acenda uma vela branca, faça a oração do pai Nosso, apague a vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo(a).
Quando conseguir o emprego, acenda a vela e espere ela queimar até o final, agradecendo à Deus a oportunidade de trabalhar.

SIMPATIA PARA AUMENTO SALARIAL OU PROMOÇÃO

Para quem já está trabalhando e quer aumento ou subir de cargo:

Se você deseja ascensão profissional, aumento de salário ou mudar de cargo em uma promoção na empresa, faça assim:
Escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito.
Toda vez que desejar algo de melhor, for pedir o seu aumento ou promoção, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho.
Dizem que essa simpatia é infalível!

PODEROSA SIMPATIA PARA NÃO TER PREJUÍZOS

Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue uma nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.


MANDINGA ANTIGA PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS

Simpatia para parar de gastar
Se você gasta demais e não consegue controlar-se na hora de fazer dívidas, essa simpatia é para você.

Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.


[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print


Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +