Simpatia para Ganhar Dinheiro Urgente

Bom, todo mundo pergunta: essa simpatia funciona mesmo?




E eu sempre digo que as simpatias funcionam para quem acredita e precisa dessa força.
Se você precisa que algo “milagroso”, “urgente” e necessário aconteça na sua vida e acreditar que essa ou aquela simpatia vai te ajudar,você vai fazer a sua mente acreditar que aquilo que você deseja vai vir até você. Você acaba criando uma força magnética poderosa, capaz de feitos que a ciência ainda não consegue determinar o porque.

Por isso, essa Receita de Simpatia para Ganhar Dinheiro Urgente é muito boa e já ajudou muita gente.
Você vai precisar de :

– Sete sementes de abóbora (qualquer abóbora sem cozinhar ou assar)
– Sete cravos da índia
– Sete moedas de qualquer valor que sejam atuais
– Uma vela verde (não precisa ser grande e TEM QUE SER VERDE!)
– Um pires para colocar o material e a vela (Ou um prato)

Preferencialmente faça essa SIMPATIA PARA GANHAR DINHEIRO em uma segunda-feira pela manhã, mas se a coisa for muito urgente, pode fazer qualquer dia, menos aos sábados.

Prepare um local onde possa colocar o pires ou prato e possa acender a vela sem ser incomodado por ninguém.
Mentalize com os olhos fechados, enquanto prepara a fórmula abaixo, o valor que precisa ganhar de imediato para sair das dívidas ou problema financeiro que está te atormentando.

Coloque em cima do pires ou prato, as 7 moedas. Uma no meio e as outras 6 moedas em volta. Depois coloque em cima de cada moeda um cravo e uma semente de abóbora.

Em seguida, acenda a vela verde e comece a pingar a cera da vela em cima das sementes e das moedas. Depois de cobrir as moedas com a cera derretida, coloque a vela por cima e deixe-a queimar até o fim.

Depois que a vela queimar, pegue esse bloco de moedas e sementes que foi formado pela cera da vela e coloque em um saquinho e guarde por até 1 ano em uma gaveta sua. Depois, descarte tudo em saco de lixo normal.

Atenção: Nunca deixe uma vela acesa em um ambiente em que não ficará ninguém para fiscalizar até a vela queimar totalmente.
Faça quando tiver tempo, ou apague a vela se for sair e acenda de novo quando voltar.



Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +