Simpatia para ajudar pessoas problemáticas

aprendendo_a_valorizacao_pessoal_para_ser_mais_feliz

 Pessoas problemáticas na família ou entre amigos.
Há pessoas que não deixam ninguém em paz e sempre procuram motivo para perturbar os outros. Não têm calma nem paciência para nada e qualquer coisa, por mais ridícula que seja, é motivo para que comecem a falar e tirar a paciência das pessoas ao redor.
Esta simpatia é indicada para fazer esse tipo de gente acabar com esse costume, antes que possa causar maiores aborrecimentos.
Peça aqui:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimónio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco. Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo sobrenome, herdado dos ascendentes diretos.


A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações.
Podemos então, definir família como um conjunto invisível de exigências funcionais que organiza a interação dos membros da mesma, considerando-a, igualmente, como um sistema, que opera através de padrões transacionais.


Assim, no interior da família, os indivíduos podem constituir subsistemas, podendo estes ser formados pela geração, sexo, interesse e/ ou função, havendo diferentes níveis de poder, e onde os comportamentos de um membro afetam e influenciam os outros membros. A família como unidade social, enfrenta uma série de tarefas de desenvolvimento, diferindo a nível dos parâmetros culturais, mas possuindo as mesmas raízes universais (MINUCHIN,1990).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

One Response so far.

  1. ilaerte pinheiro bergami disse:

    tenho uma pessoa com m problemas na minha casa

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +