Simpatia para acabar com vícios

“Vício é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.”
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vícios

Os vícios são quase sempre, destruidores da paz da própria pessoa e envolve também, aqueles que o cercam, os familiares e amigos que acabam se preocupando ou até sofrendo com o problema da pessoa.
Há também aqueles vícios destruidores da saúde física e mental, como o vício do álcool (Simpatia para o Alcoolismo), o vício do cigarro (Simpatia para parar de fumar), entre outros.

Aqui uma Simpatia para curar todos os vícios.
Lembre-se sempre que as Simpatias funcionam, mas dependem da força da sua intenção, sua determinação em não “esmorecer” diante dos obstáculos e principalmente, a sua fé.

SIMPATIA PARA A CURA DE TODOS OS VÍCIOS

Compre um coco verde, faça um furo nele sem deixar cair a água dele. Num pedaço de papel branco cortado em forma de cruz, escreva o nome da pessoa viciada. Coloque esse papel dentro do coco e tampe o furo com vela quente. E enterre esse coco em um jardim, ou canto com terra, de preferência fora da casa da pessoa com o vício.
Ao entrerrar o coco diga:
“Ofereço estas orações para o Anjo de Guarda de (dizer o nome da pessoa) para que ajude a deixar o vício de (dizer o vício). Amem”
Durante 7 dias pelo menos, rezar um Pai Nosso e fazer a leitura do Salmo 23

Texto e Simpatia adaptada por Paulo Roberto Gaefke em http://www.meuanjo.com.br

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +