Simpatia Mágica da Reconciliação

simpatia do volta amor

Fazer as pazes, perdoar, reencontrar, recomeçar, reviver. Tudo pode!

Talvez, neste exato momento você esteja tentando uma reconciliação com alguém que se foi, com a vida que já teve, com uma pessoa amiga que saiu cheio de mágoas.
Não importa o que anda acontecendo, tudo pode ser transformado com esse desejo sincero do seu coração e essa Simpatia.
Peça e comece ainda hoje o seu processo de reconciliação.

Seu primeiro nome ou apelido (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)








Primeiramente foi frade agostiniano, tendo ingressado como noviço no Convento de São Vicente de Fora, em Lisboa, indo posteriormente para o Convento de Santa Cruz, em Coimbra, onde aprofundou seus estudos religiosos através da leitura Bíblia e da literatura patrística, científica e clássica. Tornou-se franciscano em 1220 e viajou muito, vivendo inicialmente em Portugal, depois na Itália e na França. No ano de 1221 passou a fazer parte do Capítulo Geral da Ordem de Assis, a convite do próprio Francisco, o fundador, que o convidou também a pregar contra os albigenses em França. Foi transferido depois para Bolonha e de seguida para Pádua, onde morreu aos 36 (ou 40) anos.



Sua fama de santidade o levou a ser canonizado pela Igreja Católica pouco depois de falecer, distinguindo-se como teólogo, místico, asceta e sobretudo como notável orador e grande taumaturgo. Santo António de Lisboa é também tido como um dos intelectuais mais notáveis de Portugal do período pré-universitário.
(Fonte da Biografia – Wikipédia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B3nio_de_Lisboa)


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Simpatia Mágica da Reconciliação

Comments are closed.