Simpatia do Dinheiro sempre

Simpatia para Dinheiro abundante que não falta!

Para não faltar mais dinheiro em sua casa.
Não é para a riqueza absoluta, é para ter sempre dinheiro em casa…e olha que isso já é bom demais, porque segundo pesquisas do “DATAFORMA” (nossa central de pesquisas de casa rsss), todo mês sobra mês e falta dinheiro…
Então, essa simpatia é para todo mundo.

 

Simpatia1 – para não faltar dinheiro

Essa é, especificamente ,para não faltar dinheiro em casa.
Plante uma mudinha de guiné entre três moedas.
Todo dia,ao regar, diga à planta:
“Guiné, cresce bonito e faceiro que contigo cresce meu dinheiro.”
Que não me falte dinheiro e que não venha jamais, o desespero!”


Simpatia 2 – para não faltar dinheiro Plantar e Regar

Para ter dinheiro o ano inteiro, enterre uma moeda de R$1,00 até a metade.
Consiga outras cinco moedas do mesmo valor e dê a seus amigos.
Depois, retire a moeda enterrada e guarde-a consigo dentro de um pedacinho de pano branco.
Tenha essa moeda consigo o ano todo, você não pode gastá-la.
Nesse ano não faltará dinheiro a você.



Misticismo (do grego μυστικός, transliterado mystikos, “um iniciado em uma religião de mistérios”) é a busca da comunhão com uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual ou Deus através da experiência direta ou intuitiva.[1]
No livro de Jakob Böhme “O Príncipe dos Filósofos Divinos”[2], o misticismo se define como um tipo de religião que enfatiza a atenção imediata da relação direta e íntima com Deus, ou com a espiritualidade, com a consciência da Divina Presença.
É a religião em seu mais apurado e intenso estágio de vida. O iniciado que alcançou o “segredo” é chamado um “místico”. Os antigos cristãos empregavam a palavra “contemplação” para designar a experiência mística.



“O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo etc. (Lewis, Ralph M)” (Fonte Wikipedia)

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +