Simone e a salvação com São Bento

oração de São Bento

Hoje, a história da Simone, aqui de S.P que conta:

Paulo, 2011 foi o pior ano da minha vida. Perdi a minha mãe no começo do ano, vítima de um câncer de mama. Logo depois, fiquei desempregada e com muitas dívidas. Cheguei a tal ponto de depender de uma cesta básica de minha irmã mais nova, a única que continuava trabalhando. A coisa foi ficando muito feia, chegando ao ponto de não ter mais paz, namorado, saúde, crédito e autoestima. Já estava pensando seriamente em fazer uma porcaria com a minha vida…
Foi ai que a avó de meu namorado(ex), me deu uma medalhinha de São bento e uma oração para eu fazer todos os dias. Paulo, que loucura, 2 dias depois de começar, eu estava empregada com um currículo que havia deixado 6 meses atrás em uma empresa multinacional. Dai em diante, tudo se transformou, e em 2012 comecei o ano casando-me e agora, além de mulher e profissional realizada, sou mãe!.
Recomendo muito essa Oração.
Se você desejar, peça agora aqui:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



A pele é o maior órgão do corpo humano

A pele é o órgão que envolve o corpo determinando seu limite com o meio externo. Corresponde a 16% do peso corporal e exerce diversas funções, como: regulação térmica, defesa orgânica, controle do fluxo sanguíneo, proteção contra diversos agentes do meio ambiente e funções sensoriais (calor, frio, pressão, dor e tato).

A pele é um órgão vital e, sem ela, a sobrevivência seria impossível.

É formada por três camadas: epiderme, derme e hipoderme, da mais externa para a mais profunda, respectivamente.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Simone e a salvação com São Bento

Comments are closed.