Seu anjo da guarda quer te falar nos seus sonhos

O que seu anjo da guarda quer falar?

Os anjos sempre querem mandar recados, principalmente quando atravessamos aqueles momentos difíceis.
Nosso anjo da guarda está sempre mandando recados em nossos sonhos (sempre que precisamos) e muitas vezes não registramos esses recados, dicas e previsões. Conheça uma estratégia para dormir bem, sonhar e lembrar-se dos sonhos formando o seu quebra cabeça das dicas que recebemos.
peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você se lembra dos seus sonhos?





Conta-nos a Bíblia Sagrada (Daniel 1-5) que Nabucadonosor, rei da Babilônia era o homem mais poderoso do mundo. Certa feita teve um sonho e convocou os sábios do seu reino para decifrá-lo. Caso não decifrassem seriam mortos. Porém, para ter certeza de que iria ter uma interpretação correta exigiu que os sábios descobrissem primeiro qual era o sonho.



Naturalmente foi uma mortandade de sábios, que só parou quando o profeta Daniel conseguiu descobrir qual era o sonho e sua interpretação.

Nabucadonosor era prepotente, orgulhoso, não agia segundo a justiça, era esnobe, vaidoso. Possuía muitos traços comuns daqueles que possuem um poder ditatorial. E assim viveu orgulhoso de si e do seu poder até que um novo sonho o perturbou.

O sonho: “havia uma árvore gigantesca bem no centro da terra. A árvore tornou-se grande e forte: sua copa chegava até o céu, e sua imagem, até as extremidades da terra. Sua folhagem era bela e seus frutos, abundantes: havia nela alimento para todos. Sob ela se abrigavam os animais dos campos, nas suas ramagens pousavam os pássaros do céu, e dela se alimentava toda a carne….

e eis que descia do céu um Vigilante, um Santo. Ele gritou com voz forte: “Derrubai a árvore e cortai sua ramagem! Despojai-a de sua folhagem e joguem fora seus frutos! Que os animais fujam de debaixo dela, e os pássaros de sua ramagem! Mas deixem no chão o toco com suas raízes, com as correntes de ferro e bronze, no meio da grama do campo!


Ela será banhada pelo orvalho do céu, e terá como herança a erva da terra com os animais. Seu coração será mudado para que não seja mais um coração de homem, e lhe será dado um coração de animal. Depois, sete períodos passarão sobre ela. A sentença se dá por decreto dos Vigilantes, e a questão por ordem dos Santos, para que os viventes reconheçam que o Altíssimo é soberano da realeza dos homens, que ele a dá a quem quer e exalta o mais humilde dos homens.” (Daniel 9:7,14).


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +